X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2019 às 11:48 | Atualizada em 21/10/2019 às 10:13

Após sofrer aborto espontâneo, noiva de Lucas Lucco é hospitalizada

De acordo com a equipe do cantor, o quadro de Lorena Carvalho é estável

Da Redação

Divulgação

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, precisou ser internada duas semanas após sofrer um aborto espontâneo do primeiro filho do casal, durante a décima semana de gestação. A notícia foi dada pela equipe do cantor por meio de seu Instragram. 

Sem dar mais detalhes sobre o motivo da internação, o comunicado oficial diz que Lorena foi hospitalizada após não se sentir muito bem, e que seu quadro é estável. Leia um trecho a seguir:

Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. 

Devido ao estado de saúde de Lorena, Lucas precisou cancelar seus shows no no Festival A6, em Umuarama, Paraná, no último sábado, dia 19, e na Band Farra Fest, que acontece em Mogi Mirim, São Paulo, neste domingo, dia 20. 

Após negar, em entrevista ao colunista Leo Dias, que Lorena estivesse grávida, o cantor sertanejo anunciou, no início de outubro, que eles haviam perdido o bebê, após um pouco mais de dois meses de gestação. O casal, que tem um relacionamento de idas e vindas desde 2013, anunciou o noivado em agosto de 2019

A seguir, confira mais celebridades que se abriram após sofrerem um aborto espontâneo:


Courteney Cox, a Monica de Friends, sofreu um aborto enquanto gravava a série, mais precisamente no período da história em que Rachel, vivida por Jennifer Aniston, estava dando à luz Emma, sua primeira filha: - Eu lembro de uma vez em que sofri um aborto e Rachel estava dando à luz. Foi, tipo, ao mesmo tempo. Meu Deus, que terrível ter que ser engraçada, declarou a NBC News.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você espera da edição histórica do BBB 20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.