
Sophia Abrahão comenta possibilidade de volta de Rebelde: - Adoraria fazer um show
A atriz, que esteve na São Paulo Fashion Week, também falou sobre a emoção de gravar uma participação especial em Malhação
20/Out/2019
Gabriela Gonçalves
Sophia Abrahão compareceu ao último dia da São Paulo Fashion Week, que aconteceu na última sexta-feira, dia 18, e falou com exclusividade ao ESTRELANDO sobre a participação especial que fez em Malhação, 12 anos depois de ter feito parte da novelinha teen, e ainda atiçou a curiosidade dos fãs sobre um possível reencontro de Rebelde.
A atriz, que atualmente está se dedicando ao seu podcast, o PodChegar, se emocionou ao falar do retorno à Malhação - ela interpretou a apresentadora do reality Vai No Gás, e gravou a apresentação final da vencedora, Raíssa, no Rock In Rio, dias antes da abertura oficial do festival:
- Eu comecei a minha carreira na Malhação com 16 [anos de idade] e agora voltei me fazendo, sem personagem. Foi muito legal, eles me acolheram, me deram muita liberdade pra fazer do jeito que eu quisesse, com as minhas palavras. E gravar no Rock In Rio é uma das coisas mais mágicas da nossa profissão. Poder ter acesso a lugares incríveis, entrar no Rock In Rio antes mesmo de estar aberto pro público, então foi muito legal, parecia real, nem parecia que eu estava fazendo uma novela.
Sophia, que namora o ator Sergio Malheiros, também falou sobre a vontade de fazer um revival de Rebelde, novela teen que protagonizou em 2011.
- Eu adoraria fazer um show, acho demais, mas a gente nunca conversou sobre isso. Foi uma fase muito feliz da minha vida.
Seria incrível se o grupo voltasse para uma apresentação especial, né? A seguir, confira os motivos para a novela da Record ganhar mais uma temporada!
-
Após The Town, Bruna Marquezine e João Guilherme deixam after party juntos
-
Climão pré-Duelo e Hitmaker inédito... Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Esposa de Bruce Willis conta como diagnóstico do ator afetou as filhas do casal
-
Poliana Rocha relembra vida escolar de Zé Felipe: Cheguei a ficar um mês sentada na escola
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível ator
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Zé Felipe deu unfollow em amigos de Virginia, sua ex-esposa, afirma portal
-
Após festão, Virginia Fonseca estaria embarcando novamente para Madri, Espanha, diz portal. Confira as vezes que influenciadora e Vini Jr. levantaram suspeitas de um affair
-
Morre vocalista do At the Gates aos 52 anos de idade