X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2019 às 17:10 | Atualizada em 21/10/2019 às 17:27

Angelina Jolie fala sobre altos e baixos dos últimos anos e revela: - Minha força vem dos meus filhos

A atriz abriu o jogo sobre não ter se sentido muito forte nos últimos anos

Da Redação

Reuters

Como você já viu no ESTRELANDO, Angelina Jolie está atualmente em cartaz com Malévola 2. E para promover o longa, a atriz tem dado algumas entrevistas para falar sobre o retorno ao papel e, inegavelmente, ela tem explicado que passou por um momento difícil em sua vida, que retrata justamente o fim de seu casamento com Brad Pitt. 

Ao The Sun, a beldade disse o seguinte:

- Os últimos anos não têm sido os mais fáceis. Eu tive meus altos e baixos. Não me senti muito forte. Então, há algo, quando você não está se sentindo muito forte, em que você se força e eu estou muito agradecida por ter tido a oportunidade de interpretar esses tipos de personagens que tira toda a sua força e me lembra que eu posso ser forte. Então eu estou um pouquinho mais forte. 

Em relação aos seus filhos, Angie ainda continua:

- Todos nós estivemos um pouco confinados. Todos nós temos nossos períodos difíceis. Muito parecido com a minha personagem no filme, a minha força vem dos meus filhos. Eu não trabalhei, as crianças precisavam de mim em casa. Todo mundo que é pai sabe que há uma força em você que cresce quando você apenas tem que sobreviver a qualquer coisa por eles e você tem que fazê-los passar por qualquer coisa. 

Muito linda, né?

Logo abaixo, relembre outra première que a atriz foi acompanhada de seus filhos!


No dia anterior, a família aproveitou a passagem pelo país e tirou o dia para fazer algumas compras em uma loja de brinquedos. Quanto à presença de paparazzi, eles não se importaram e até se divertiram com os cliques

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.