X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2019 às 15:00 | Atualizada em 21/10/2019 às 15:26

Eita! Miley Cyrus manda indireta para ex-marido, Liam Hemsworth: Achava que todos os homens eram maus

Durante uma live com Cody Simpson, novo namorado, a artista comentou que não são apenas tatuagens que eles tem em comum

Da Redação

Montagem-Divulgação

Você provavelmente acompanhou tudo sobre o divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth aqui no ESTRELANDO. E, mesmo após o rompimento, as polêmicas entre esses dois continuam. No último domingo, dia 20, a cantora fez uma live em seu perfil oficial do Instagram junto com o novo namorado, Cody Simpson. Desde que os dois músicos se assumiram, eles não se desgrudam mais. Na transmissão, os pombinhos fizeram várias declarações de amor um para o outro e a loira aproveitou para mandar uma indireta daquelas para o ex-marido.

Dando um recado para os fãs que estão à procura de um novo amor, a atriz falou: 

Tem caras legais por aí, gente, não desistam! Você não precisa ser gay, existem pessoas legais com pênis por aí, vocês só precisam achá-los, disse ela arrancando algumas risadas do australiano. A diva ainda continuou: 

Você precisa achar um pênis que não seja um c***o, sabe? Sempre pensei que eu precisava ser gay, porque achava que todos os caras eram do mal, mas não é verdade. Existem pessoas legais por aí que, por acaso, têm um pênis. Eu só conheci um em toda a minha vida, e ele está nessa live, revelou ela se referindo ao novo boy

Ainda no vídeo, o casal, que se assumiu desde o começo de outubro deste ano, confessou não só terem feito tatuagens iguais, mas que compraram também carros idênticos! 

Compramos Telas iguais! O meu está sujo porque está no pátio enquanto o dele está na garagem, brincou ela. Será que os dois podem também estar morando juntos? 

Cody, em entrevista concedida à People, também durante ao último final de semana, abriu o coração ao falar da namorada: 

Estou muito feliz. Somos muito, muito felizes. Ela é criativa e apaixonada pelo que faz, e eu sou muito parecido com ela, nesse sentido. É por isso que nos damos tão bem. Nós nos divertimos e isso é a coisa mais importante em um relacionamento, sabe?, contou. Que fofos, né? 

Miley posa de calcinha e questiona: Essas selfies ainda estão na moda? 

Com novo clique postado nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 20, a atriz surpreendeu a todos com foto de calcinha em seu banheiro! A foto já tem mais de 2 milhões de likes e está dando o que falar! Na legenda, a cantora brincou e escreveu: 

Essas selfies ainda estão na moda? 

Confira o post abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Are these types of selfies still a thing ?

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em


E ela tem muita atitude, né? Mas, mesmo assim, os fãs não deixaram de comentar e demonstrar preocupação quanto a magreza da cantora e alguns até questionam nos comentários: 

Você está doente? 

Veja, a seguir, outras famosas que já deram o que falar por estarem muito magras: 


Após ensaio fotográfico para a revista norte-americana Shape, Ellie Goulding recebeu algumas críticas sobre aparecer magra demais. Mas durante entrevista ao veículo, ela contou que nunca teve uma meta de ser magra ou muito musculosa: - Se ficar forte significa ficar mais tonificada e magra, tudo bem, desde que a força venha com isso. Eu estou feliz com a minha imagem. Nunca tive a intenção ou tentei ser magra. Essa não é minha área, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.