X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2019 às 08:10 | Atualizada em 10/10/2019 às 04:12

Internada, Miley Cyrus recebe flores e música especial de seu namorado, Cody Simpson; assista!

A cantora foi parar no hospital com amigdalite, mas está sendo cuidada por amigos e familiares

Da Redação

Divulgação

Em meio a rumores, aparições e amores, Miley Cyrus postou em seu Stories do Instagram que está internada no hospital com amigdalite, mas destacou que está sendo cuidada com muito carinho pela mãe, amigos e seu novo amor, o cantor teen Cody Simpson!

Dentre diversos posts de sua mãe, Tish Cyrus, alguns chamaram bastante a atenção de seus seguidores. Neles, Cody Simpson aparece cantando uma música feito especialmente para a cantora:

Esse homem carinhoso veio me visitar no hospital e cantou a música mais fofa que ele escreveu especialmente pra mim, escreveu no primeiro vídeo.

Em seguida, ainda anunciou que está tentando convencer o australiano a lançar a canção ainda semana que vem!

É muito especial para ser ouvida apenas pelos meus ouvidos, por isso estou pressionando-o para lançá-la na próxima semana, e está funcionando, completou.

Veja o vídeo:

Ainda pela sua conta, Miley mostrou que os dois estão em clima de verdadeiro romance, mesmo no hospital. Isso porque ao chegar no hospital para fazer uma visitinha à namorada, Cody levou flores e muita simpatia:

Chegou com rosas e sua guitarra na mão.

Ela ainda acrescentou as hashtags: eu não estou chorando e eu estou chorando.

Com esse novo amor chegando na vida de Miley, confira tudo que sabemos sobre o fim do casamento da cantora com Liam Hemsworth:


Ainda não se sabe o divórcio deve sair logo ou não, mas de acordo com o TMZ, todos os animaizinhos do casal devem ficar com Miley! Ao todo, há sete cachorros, dois cavalos, dois mini-cavalos, três gatos e um porco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada