X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2019 às 18:22 | Atualizada em 21/10/2019 às 18:34

Gal Gadot vem ao Brasil exibir primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP!

Patty Jenkins, diretora do filme, também participará do painel da Warner Bros

Da Redação

Divulgação

Boa notícia! Gal Gadot foi confirmada como uma das atrações da CCXP 2019! A atriz virá ao Brasil divulgar o filme Mulher Maravilha 1984, que será lançado em junho de 2020, e participará do painel da Warner Bros no dia 8 de dezembro, no auditório Cinemark XD. 

Quem conseguir entrar no painel também terá acesso a um conteúdo bem exclusivo: assistirá, em primeira mão, ao primeiro trailer do longa! Além de Gal, Patty Jenkins, a diretora de Mulher-Maravilha, também virá ao Brasil divulgar a produção. 

Em Mulher-Maravilha, a heroína Diana Prince enfrentará uma nova ameaça nos anos 1980: A Mulher-Leopardo. Além de Gal Gadot, estão confirmados no filme Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright e Connie Nielsen. 

A CCXP 2019 acontecerá entre os dias 5 a 8 de dezembro e, além de Gal e Patty, Lana Parrilla, de Once Upon a Time, e Iain Glen, de Game Of Thrones, também estão confirmados. Vai ser épico, né? 

A seguir, confira tudo que sabemos sobre Mulher-Maravilha 1984!


Além disso, o longa está sendo tratado como um novo filme, e não como uma sequência, como a própria Gal Gadot contou durante o painel no evento geek: - Não é uma sequência. Tem sua própria história. É um filme totalmente novo, declarou. Lembrando que a estreia está prevista apenas para 5 de junho de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.