X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2020 às 17:15 | Atualizada em 21/08/2020 às 17:28

Donald Trump foi inspiração para vilão de novo Mulher-Maravilha, diz diretora

Em Mulher-Maravilha 1984, o vilão Maxwell Lord será interpretado por Pedro Pascal

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

A ansiedade para assistir Mulher-Maravilha 1984 não para de crescer! Isso porque o filme protagonizado por Gal Gadot, que inicialmente estrearia em junho de 2020, foi adiado para 2 de outubro por conta da pandemia do novo coronavírus. Agora, conforme a data de estreia está cada vez mais próxima, a diretora Patty Jenkins decidiu dar mais detalhes sobre o longa e suas inspirações. 

Patty contou, em entrevista para o Screen Rant, que se inspirou em Donald Trump para criar o vilão Maxwell Lord, que é um empresário muito poderoso. A cineasta, no entanto, explicou que não pretende apresentar um cunho político no filme, e que não se inspirou em Trump por sua atuação como presidente, mas sim, por sua carreira extensa como empresário nos Estados Unidos - trabalho que ele tinha nos anos 80, época em que o longa se passa.  

Sim, Trump é definitivamente uma das pessoas em que nos inspiramos, mas é também qualquer um desses empresários de sucesso que eram grandes nos anos 80. Aqueles que se transformaram nos maiores jogadores do nosso mundo de uma forma potencialmente questionável. Sim, eu não tenho a intenção de mandar uma mensagem política ao mundo, mas eu acho que o mundo todo precisa da mesma mensagem política. Todos precisam olhar para si mesmos agora, e para nossa política, e o nosso sistema de crenças no excesso.

No filme, Maxwell é interpretado por Pedro Pascal, e apesar de Patty dizer que Trump foi apenas uma das várias inspirações para o personagem, é possível ver a semelhança entre os dois na foto acima. A diretora também citou Bernard Madoff, que foi o presidente de uma empresa de investimento milionária nos anos 1980, mas que em 2008 foi preso por um esquema de fraude bilionário. 

- As histórias do jovem Madoff me fascinam, porque penso: Como você se torna Bernie Madoff? E quando você começa a realmente acompanhar essa história, tudo começou de uma forma que fazia sentido, ele estava sempre apostando. E então você só se transforma em um homem malvado sem nem perceber o que está acontecendo.

Já estamos ansiosos para assistir ao filme, né? A seguir, confira as maiores heroínas do mundo do cinema!


Kate Beckinsale, a vampira mais badass de todas na saga de filmes Anjos da Noite, não poderia faltar nesta lista. Confiante, sabe lutar e não desiste nunca!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.