X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2019 às 18:51 | Atualizada em 22/10/2019 às 18:51

Shay Mitchell, atriz de Pretty Little Liars, publica vídeo do nascimento da filha e mostra 33 horas em trabalho de parto, confira!

A atriz usou seu canal no YouTube para divulgar vídeo

Da Redação

Divulgação

Shay Mitchell, famosa por interpretar Emily no seriado Pretty Little Liars, anunciou em seu Instagram, no último domingo, dia 20, a primeira foto de sua filha com seu parceiro, Matte Babel. 

Confira a foto:

Ver essa foto no Instagram

Never letting go...

Uma publicação compartilhada por Shay Mitchell (@shaymitchell) em

Além disso, a atriz, de 32 anos de idade, documentou toda a sua gravidez em seu canal de YouTube. Nomeada de Almost Ready (Quase Pronta, em tradução livre), os vídeos retrataram todos os nove meses. Agora, Shay divulgou um vídeo de 11 minutos detalhando todas as suas 33 horas em trabalho de parto. 

De toalha na cabeça, ela fala:

- Ai Meu Deus! Minha bolsa estourou!, diz logo no início. 

Dentro do carro, a caminho do hospital, Shay diz: 

Eu realmente pensei que seria capaz de ficar em casa por um longo tempo. Não. Especialmente quando [o médico] está me perguntando se eu consigo senti-la em movimento e não consigo. Isso me assusta, realmente. Porque na última vez que senti uma dor como essa, não foi uma boa experiência, conta a atriz se referindo ao aborto que sofreu no ano passado

Bastante emocionada, Shay escreve na descrição do vídeo:

Os últimos nove meses foram mais do que eu jamais imaginei. A gravidez foi uma das coisas mais emocionantes, desafiadoras e fisicamente exigentes que já fiz. Isso trouxe um novo significado à família e à minha parceria com Matte - observei minha filha se desenvolver e crescer e agora estou PRONTA para conhecê-la!, escreveu. 

Abaixo, confira o vídeo - em inglês - na íntegra: 


A seguir, confira a primeira foto dos filhos de outros famosos:


Tainá Müller mostrou pela primeira vez o rostinho do seu filho, Martin, quando ele tinha dois meses de idade. Na imagem, pulicada em seu Instagram, a atriz aparece em um momento fofo com o bebê e na legenda escreveu: Meu pequeno... Esse abraço vale mais que mil olheiras. O pequeno é fruto da relação de Tainá com o diretor Henrique Sauer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.