X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2019 às 12:15 | Atualizada em 23/10/2019 às 12:15

João Vitti, pai de Rafael Vitti, não sabia que Tatá Werneck havia dado à luz: - Como não me contaram?

A apresentadora deu à luz nessa quarta-feira, dia 23, e já publicou a primeira foto de sua bebê

Da Redação

Divulgação

Depois de muita expectativa, finalmente nasceu a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti nessa quarta-feira, dia 23! A apresentadora já publicou a primeira foto da bebê mostrando o emocionante momento do parto. Porém, uma pessoa não ficou sabendo imediatamente que ela havia entrado em trabalho de parto: João Vitti, pai de Rafael!

O Extra havia entrado em contato com o ator justamente para pegar alguma declaração sobre o nascimento de sua primeira neta, porém, acabou surpreendendo João, que não sabia do nascimento de sua neta:

- Como não me contaram? Estava com tanta expectativa para conhecê-la.

Eita!

Será que em breve não só João, como os fãs de Tatá irão conhecer o rostinho da bebê e de quebra saber qual será o nome escolhido? O jeito é aguardar!

Logo abaixo, relembre como foi a gravidez da apresentadora!


Tatá Werneck parece ser mesmo um livro de páginas abertas! A humorista vive compartilhando momentos de sua vida pessoal e histórias do passado sem vergonha do que aconteceu e durante a gravidez ela não poderia estar diferente. A apresentadora compartilhou uma foto dos pés inchados por conta da gestação. Desde que ela anunciou a gravidez, tem tocado bastante em assuntos ligados à maternidade, mas sempre do seu jeitinho peculiar. E é claro que ao compartilhar as mudanças que seu corpo está passando não seria diferente, ela aproveitou até para brincar com a decisão do Instagram De não mostrar mais o número de curtidas nas publicações: Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando meu corpo a cada dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.