X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2019 às 16:02 | Atualizada em 23/10/2019 às 16:16

Ludmilla recupera conta no Instagram e desabafa sobre perfil hackeado: - Foi uma pessoa retardada que fez isso

A conta da cantora na rede social foi invadida por hackers, que prometiam vários prêmios aos seguidores da funkeira

Da Redação

Divulgação

Ludmilla passou por uma situação complicada nesta quarta-feira, dia 23: a conta da cantora no Instagram foi invadida por hackers, que publicaram fotos em seu feed e nos stories prometendo diversos prêmios e pedindo para os seguidores da funkeira clicarem em links suspeitos. 

Após recuperar a conta, a cantora fez um desabafo na rede social e falou sobre a invasão de seu perfil:

Graças a minha equipe muito eficiente, eu já consegui recuperar meu Instagram. Muito obrigada a todos pelas mensagens me acordando, preocupados. Foi uma pessoa retardada que fez isso. E eu não cliquei em link nenhum, não sei como conseguiram fazer essa p***a. Mas quando vocês virem qualquer perfil com essas mensagens, por favor não cliquem.

Ela continuou, contando que a recuperação foi difícil, e que precisou da ajuda da própria equipe do Instagram:

São hackers de verdade, muito eficientes, porque hackearam, minha equipe tentou pegar de volta, e hackeavam de novo. A gente acionou o Instagram mesmo pra poder parar eles. Então fiquem alertas porque essa onda de hacker pelo visto voltou a moda. Tão cafona, né? Tão 2013, mas voltou aí. Fiquem alertas porque tem gente idiota nessa moda de hackear de novo. 

Eita! Além de Lud, Cleo também teve sua conta hackeada recentemente, e os invasores também postaram um golpe bem parecido com o usado no Instagram da funkeira. Complicado, hein? A seguir, relembre os melhores momentos de Ludmilla com a namorada, Brunna Gonçalves:


Lud ainda falou, em entrevista ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, que não tinha ideia de que o namoro causaria tanto alvoroço nas redes sociais: - Não sabia que ia causar tanto, admitiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.