X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2019 às 12:18 | Atualizada em 24/10/2019 às 12:39

Jennifer Aniston ligou para Justin Theroux para pedir follow no Instagram - e ele revela por que não a seguiu de volta

O ator ainda disse que a ex-esposa quebrou a rede social

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jennifer Aniston finalmente abriu uma conta no Instagram em outubro deste ano, aos 50 anos de idade. E o perfil da atriz foi tão bem recebido pelo público que ela chegou a superar o recorde que anteriormente pertencia à Meghan Markle e príncipe Harry: o de ser a pessoa que mais rapidamente alcançou a marca de um milhão de seguidores. Entretanto, ao inaugurar o Insta, Jennifer fez questão de seguir o ex-marido, Justin Theroux, que não a seguiu imediatamente de volta. E em entrevista ao site Entertaiment Tonight, o ator explicou o motivo de ter aparentemente ignorado a presença de Jen nas redes sociais.

- Ela me mandou uma mensagem, na verdade. Ela disse Você não me seguiu, e eu disse Claro que eu te segui, e ela ficou tipo Não, não seguiu. Aí eu percebi que fui uma das pessoas que foi pega pela falha. Mas eu tinha seguido, comentado...

A atriz Tessa Thompson, que está no live-action de A Dama e o Vagabundo ao lado de Theroux, não entendeu nada e fez uma pergunta sobre essa falha.

- Espera aí. Teve realmente um erro? Ela realmente teve uma lista de famosos que não conseguiram segui-la?

- Não, tipo, quebrou o Instagram. As pessoas tiveram problemas em serem reconhecidas como seguidores, esclareceu o artista. 

- Bem, que bom que eu esperei que essa falha passasse. Vou ficar tipo Jen, me nota!, brincou Tessa.

E você, teve problemas para seguir Aniston na rede social? Bom, até o fechamento desta matéria, a atriz estava com 16 milhões e 200 mil seguidores. Parece que ela já se tornou uma das mais queridas do aplicativo, né?

A seguir, relembre os amores da vida de Jennifer Aniston:

Gerard Butler
Jen e Gerard Butler interpretaram um casal no filme Caçador de Recompensas. Há quem diga que eles tiveram um casinho durante as gravações do longa, que aconteceram em 2009.
  • Adam Sandler
  • Brad Pitt
  • Paul Rudd
  • Tate Donovan
  • Justin Theroux
  • Vince Vaughn
  • John Mayer
  • Matthew Perry
  • Gerard Butler

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.