
Margot Robbie confirma presença na CCXP junto com elenco de Aves de Rapina!
A atriz participará do painel da Warner Bros. no dia 5 de dezembro
24/Out/2019
Da Redação
Prepare o coração! Margot Robbie, a Arlequina, foi confirmada como uma das atrações da CCXP 2019, que rola em São Paulo, de 5 a 8 de dezembro! A atriz participará do painel da Warner Bros. de Aves de Rapina no dia 5 de dezembro, e além de um bate-papo com os fãs, também exibirá cenas inéditas do longa.
E Margot Robbie não virá sozinha: Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez, que dão vida, respectivamente, a Cassandra Cain, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya, também participarão do painel, que contará com a presença da diretora do longa, Cathy Yan.
Aves de Rapina, que pertence ao universo cinematográfico da DC, traz o grupo das anti-heroínas, lideradas por Arlequina, se unindo para proteger a cidade de Gotham. O longa será lançado em fevereiro de 2020 no Brasil. Além de Margot Robbie, Gal Gadot também virá à CCXP para promover Mulher-Maravilha 1984, e participará do último dia do evento, em 8 de dezembro. Quem já está ansioso?
A seguir, saiba mais sobre o estilo de Margot Robbie no tapete vermelho!
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista