X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2019 às 17:28 | Atualizada em 24/10/2019 às 19:32

Nego do Borel comenta briga entre Anitta e Ludmilla e polêmica de MC Gui: - Não deveria ter brincado com a criança

O cantor também falou sobre as críticas que recebeu durante o período mais conturbado da carreira

Gabriela Gonçalves

Divulgação

Nego do Borel tem muito a dizer sobre as polêmicas que protagonizou no início de 2019. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o cantor revelou que amadureceu muito após passar por esse período conturbado, e disse achar esses momentos necessários para qualquer figura pública, para que possa evoluir e repensar seus comportamentos.

- É bom pra a gente pensar, evoluir. Às vezes tá acontecendo muita coisa, e a gente perde noção de quem é, do que pode causar, e acho que ajudou para eu repensar, ter mais responsabilidade, saber o tamanho que eu sou.

O cantor, que lançará seu novo DVD nesta sexta-feira, dia 25, também revelou que hoje em dia sabe lidar melhor com as críticas e os haters nas redes sociais. 

- Hoje eu estou mais acostumado, mais tranquilo sobre as críticas. Pego as boas e as ruins deixo de lado, não procuro armazenar na minha cabeça pra isso não me fazer mal. Mas acho que as críticas boas são pra que eu possa aprender, então acho que vale a pena eu parar, aprender,  colocar em prática e mudar algumas coisas. 

Nego, que também falou sobre seu relacionamento com Duda Reis, comentou sobre a recente polêmica envolvendo MC Gui, que foi alvo de críticas nas redes sociais após filmar uma garotinha na Disney. O cantor assumiu que o colega de profissão errou, e disse que gostaria de dar alguns conselhos para ele sobre o assunto, pois acredita que também aprendeu muito quando passou pelo mesmo tipo de situação.

- Eu achei que ele não deveria ter brincado com a criança. Conheço MC Gui, ele é um cara muito gente boa, conheço a pessoa dele, é um moleque do bem, e errou ali. Quando eu estiver com ele, quero poder passar a experiência do que eu aprendi quando aconteceu comigo. Acho que cada vez que isso acontece, mas pessoas aprendem mais a ter respeito umas com a outras. Creio que ele é muito gente boa, de família boa, e se Deus quiser vai pensar, melhorar e se reforçar, pra não errar mais.

Já quando o assunto foram Anitta e Ludmilla, suas boas amigas e que atualmente estariam brigando por conta dos direitos do hit Onda Diferente, Nego disse acreditar que o desentendimento não é algo definitivo:

Conheço as duas, elas são gente boa. Eu acho que amizade tem briga, quando tem uma parceria, não tem como não ter briga, acho que faz parte também da amizade. Já briguei com todos os meus amigos, depois voltei a falar, e tomara que elas se entendam logo e que fique tudo bem.

Também torcemos para isso, né? A seguir, relembre algumas pessoas com quem Anitta já se desentendeu:


Outra parceria acabou em briga! Anitta também teve a relação abalada com a cantora Simaria, da dupla com Simone. O trio já trabalhou junto no hit Loka, mas segundo informações do colunista Leo Dias, ela e Simaria não se falam, não se toleram e também não se seguem mais nas redes sociais. O indício de que elas teriam brigado surgiu quando Anitta se apresentou em Fortaleza e convidou apenas Simone para cantar no palco. Simaria não deu as caras no show, em que foi cantada a música lançada em 2017. O crédito em relação ao hit também é uma das razões para a briga. Enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.