X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2019 às 16:51 | Atualizada em 25/10/2019 às 17:08

Yanna Lavigne mostra cena de beijo de Bruno Gissoni e Agatha Moreira, em A Dona do Pedaço para a filha, Madalena

A atriz publicou um Stories no perfil da família Lavigne-Gissoni no Instagram

Da Redação

Divulgação

Yanna Lavigne compartilhou na manhã desta sexta-feira, dia 25, um Stories da filha, Madalena, no perfil oficial da família Lavigne-Gissoni no Instagram. No vídeo, a menina aparece assistindo à novela A Dona do Pedaço e vê uma cena de beijo entre os personagens de Bruno Gissoni e Agatha Moreira. Vale lembrar que Bruno é pai de Madá e Agatha, por sua vez, namora com a irmã do artista, Rodrigo Simas.

E o papai com a titia Agatha?, questiona Yanna para Madalena.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gissoni já falou sobre fazer par romântico com a cunhada em entrevista ao site oficia da novela da Globo

- É um grande prazer contracenar com pessoas tão próximas. É profissionalismo puro. Tudo em nome da arte. Antes de fazer par com a Agatha, a Yanna [Lavigne], minha mulher, quase fez par com o Rodrigo [Simas]. Foi na novela Novo Mundo, mas Yanna ficou grávida da Madalena. Uma situação bem nova, engraçada, mas é só para retratar que tudo não passa de um trabalho, da nossa profissão.

A seguir, veja os momentos fofos de Yanna, Bruno e Madalena:


Já Bruno Gissoni escolheu anunciar o nascimento da filha com uma foto em família! O clique fofíssimo foi tido por alguns internautas como uma prova da volta do casal, mas a assessoria de imprensa da atriz garantiu, mais uma vez, que os dois continuam separados. Ainda assim, não há de faltar amor para Madalena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.