X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2019 às 17:36 | Atualizada em 23/08/2019 às 17:39

Após acordo com Jonathan Couto, Letícia Almeida transforma Instagram da filha Madalena, em conta de casal

Os pais da Madah entraram em um acordo que proíbe a publicação de fotos da pequena nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Após a foto polêmica da Madalena com a família Pôncio, Letícia Almeida entrou na justiça para por um ponto final nessa questão. Em acordo assinado pelos pais da Maria Madalena, de um ano e seis meses de idade, a imagem da criança não poderia mais ser exposta nas redes sociais - segundo o jornal Extra. Com isso, o Instagram dedicado à pequena teve que mudar sua função.

A conta que já contava com mais de 100 mil seguidores será utilizada por Letícia e seu namorado, Bruno Daltro. Na legenda da primeira foto a atriz explica melhor a função da conta que agora tem o domínio @comovemosomundo:

Escolhi essa foto pra dizer que resolvemos comentar um Instagram só pra gente. Queremos compartilhar nosso dia a dia e inspirar vocês com todo amor e carinho que Deus tem por todos nós. Como vemos o mundo, escreveu. 

Muitos seguidores da antiga conta não gostaram muito da ideia e logo comentaram na foto:

Unfollow porque não acredito que pegou o insta da Madah pra fazer isso, desabafou uma seguidora.


Confira, abaixo, quem é quem na polêmica entre Letícia e família Poncio:


Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Apesar disso, recentemente foi anunciado que a dupla entrará em um hiato, principalmente agora que Saulo se tornou papai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.