X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2019 às 13:30 | Atualizada em 28/10/2019 às 12:56

Ex-amante de André Marinho revela ter engravidado mais uma vez do cantor, diz colunista

Pivô de uma breve separação entre o cantor e Drika Marinho, aparece novamente para virar o casamento dos dois do avesso

Da Redação

Divulgação

Parece que a jiripoca vai piar!! Você já viu aqui no ESTRELANDO que André Marinho se enfiou em uma polêmica gigantesca envolvendo uma traição, mas o que você não está sabendo é que a ex-amante do cantor abriu o jogo para Fábia Oliveira e fez uma revelação bombástica.

Tailane Peixoto já é mãe de uma menininha fruto da relação extraconjugal de André, e para a publicação do O Dia, ela comentou sobre uma gestação anterior que foi interrompida. Uma amiga questionou nas redes sociais se era de André e Peixoto fez questão de jogar tudo no ventilador novamente e confirmar que o bebê que estava à espera era do ex-Bro'z. 

A colunista tentou manter contato com André Marinho, que atualmente está de férias com a atual esposa, Drika MarinhO, e os filhos nos Estados Unidos, mas ele se recusou: 

- Não me interessa!

Eita. A família volta para o Brasil no próximo dia 13 de novembro. A seguir, confira abaixo os casais que participaram do Power Couple e se separaram depois:


Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, da segunda temporada do reality, também terminaram a relação. Eles ficaram noivos em Paris, na França, mas as coisas não deram certo: Somos amigos, esse tempo junto foi maravilhoso e aprendemos a nos respeitar um ao outro, desejo tudo de bom para Mateus. A amizade o carinho permanece, comentou a ex-panicat.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada