X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2019 às 13:00 | Atualizada em 27/10/2019 às 13:15

Fernanda Lima anuncia o nascimento de sua filha com Rodrigo Hilbert: Cheia de saúde

No Instagram, a apresentadora anunciou que a bebê se chama Maria Manoela

Da Redação

Divulgação

Nasceu! Fernanda Lima anunciou na manhã deste domingo, dia 27, o nascimento de sua filha com Rodrigo Hilbert. No Instagram, a apresentadora, que já é mãe dos gêmeos João e Francisco, publicou uma foto do pé da recém-nascida e revelou o nome escolhido: Maria Manoela!

Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6:40 da manhã desse domingo em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho . Amor, @rodrigohilbert te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu é. Que aventura! Bjs de amor, escreveu ela.

Rodrigo também usou a rede social para comunicar seus fãs que é papai pela terceira vez. Em seu perfil, ele publicou a mesma foto e deixou elogios à esposa, que deu à luz de parto normal: Ela chegou. Fernanda, como você é forte, te admiro e te amo muito!! Você foi incrível!!!

Em abril deste ano, o casal anunciou que estava à espera de mais um filho. O sexo da bebê foi revelado alguns dias depois. Durante a gestação, Fernanda Lima foi discreta e postou raros momentos exibindo o barrigão de grávida. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, ela abriu o jogo sobre como se sente grávida e também falou sobre o apoio do marido. 

Ver essa foto no Instagram

Ela chegou ?? @fernandalimaoficial como vc é forte, te admiro e te amo muito!! vc foi incrível!!!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.