X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2019 às 12:07 | Atualizada em 28/10/2019 às 12:32

Pabllo Vittar é confirmada como a primeira artista brasileira a se apresentar no MTV EMA 2019; saiba mais!

Dua Lipa, Niall Horan, Halsey e outros cantores também farão shows no evento, que acontece na Espanha

Da Redação

Divulgação

Dominação mundial! Pabllo Vittar, que já lançou música em inglês ao lado de Charli XCX, vai dar mais um passinho em sua carreira internacional, já que foi confirmada como uma das atrações musicais do MTV EMA deste ano, que acontecerá em Sevilha, na Espanha, no dia 3 de novembro. 

A cantora é a primeira brasileira a se apresentar na história da premiação e será atração no pré-show, direto do tapete vermelho. Sobre a conquista, Pabllo não disfarçou sua empolgação:

- Estou muito feliz com esse convite para realizar a minha primeira performance no MTV EMA. Será uma apresentação especial, de muito flash pose, dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo.

Além da drag queen, Dua Lipa, Niall Horan, Halsey, Rosalía, Becky G, Akon, Ava Max, Mabel e Green Day também farão performances ao longo da premiação.


Pabllo também lembrou com carinho do programa Amor & Sexo, onde começou a ganhar visibilidade: - Foi o início da minha carreira e eu não teria feito nada diferente. Eu aprendi muito durante as duas temporadas que passei no programa. Fernanda Lima e toda a equipe me apoiaram tanto, que eu nem posso explicar o amor que sinto por eles. Eu não seria a pessoa que sou hoje se não fosse por Amor & Sexo. Aprendi muito e fiz vários amigos para a vida toda. Que amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.