X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2019 às 08:57 | Atualizada em 29/10/2019 às 09:27

Antiga mansão de Brad Pitt e Jennifer Aniston abaixa o preço para 177 milhões de reais

O casal viveu na propriedade por aproximadamente três anos antes do divórcio em 2005

Da Redação

The Grosby Group

A mansão em que Brad Pitt e Jennifer Aniston viveram em meados do anos 2000 está na promoção! A propriedade de mil metros quadrados que possui cinco quartos, academia, piscina, quadra de tênis e uma área de estar externa com lareira está à venda por nada mais, nada menos, que 44,5 milhões de dólares, o equivalente a aproximadamente 177 milhões de reais - 20 milhões de reais a menos que na semana passada, quando o valor da propriedade foi reavaliado. 

Segundo a Property Shark, Jeniffer e Pitt pagaram 12,5 milhões de dólares, cerca de 50 milhões de reais, em 2001, e na época fizeram diversas reformas para melhor se ajustar às suas necessidades. Mesmo com algumas mudanças, a integridade arquitetônica permanece, e sua planta continua a mesma desde sua construção na década de 1930.

Em 2006, um anos após o casal anunciar o divórcio, a casa foi vendida ao atual proprietário, Jonathan Brooks, que segundo registros, pagou 22,5 milhões de dólares, aproximadamente 89,8 milhões de reais.

Relembre, abaixo, tudo sobre o relacionamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt:


Em janeiro de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston finalmente se encontraram em frente às câmeras. Os dois se falaram durante o SAG Awards e o momento foi bastante comentado nas redes sociais. Desde então, surgiram rumores de que eles teriam reatado o relacionamento e se encontrando de forma secreta. Entretanto, é bom lembrar que nada disso foi confirmado. E você, torce pelo casal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.