X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2019 às 10:47 | Atualizada em 29/10/2019 às 10:53

Arnold Schwarzenegger e mais famosos deixam mansões durante incêndios na Califórnia

Segundo a revista People, já são mais de dez mil residências evacuadas

Da Redação

The Grosby Group

Como você já viu no ESTRELANDO, é muito comum ocorrer uma temporada de incêndios na Califórnia, Estados Unidos, nessa época do ano. Em 2018, diversos norte-americanos tiveram suas casas tomadas pelo fogo, inclusive os famosos, como Miley Cyrus, Orlando Bloom e Kim KardashianEste ano, infelizmente, não está sendo diferente e várias celebridades deixarem suas mansões para trás por conta do fogo.

Um dos bairros que está ameaçado e sob ordem de desocupação é a região de Brentwood, local onde moram estrelas como Arnold Schwarzenegger, o jogador de basquete LeBron James e outros nomes conhecidos da mídia norte-americana

Segundo a revista People, já são mais de dez mil residências evacuadas. Na web, alguns deles falaram sobre terem de deixar suas casas para trás. 

Se você estiver em uma zona onde é determinada a saída, não estrague tudo. Saia, escreveu Schwarzenegger.

Tive que deixar minha casa de emergência e tenho andado de carro com minha família tentando conseguir quartos. Noite louca, cara!, postou LeBron James. 

O ator Clark Gregg e o criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, também usaram suas redes sociais para falar sobre a fuga dos incêndios. 

Evacuado... Aparentemente, tudo ao meu redor está queimando. Semana difícil, postou Sutter. 

A salvo em um quarto de hotel com minha família e meus cães. Despertado e evacuado pelo incrível sistema de alerta de Los Angeles, elogiou Gregg.

A seguir, veja quais famosos passaram pelo mesmo perrengue em 2018!


O ator Charlie Sheen também foi um dos que se pronunciaram sobre. O ator pediu ajuda em seu Twitter,/i> para poder localizar seus pais, os atores Martin e Janet Sheen. De acordo com sua publicação, os dois estavam com um grupo que se refugiou das chamas em uma praia. Felizmente, pouco tempo depois, uma equipe de uma televisão local encontrou os Sheen.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.