X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2019 às 12:21 | Atualizada em 29/10/2019 às 12:29

Autora de quadro vandalizado vai à justiça contra Carlinhos Maia: Me expôs de maneira absolutamente constrangedora

O influencer revoltou a web ao rabiscar um quadro do quarto de hotel em que estava hospedado

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Carlinhos Maia protagonizou novamente uma polêmica ao rabiscar um quadro do quarto de hotel onde estava hospedado. A internet logo criticou o influencer, que se defendeu nas redes sociais. Agora, foi a vez da autora do quadro se pronunciar sobre o assunto.

Lau Rocha postou em seu Instagram a foto do quadro - original - junto com o seguinte texto:

Com tristeza e indignação, recebi a notícia de que uma das minhas obras foi vandalizada e exposta em uma rede social, por pessoa que aparenta ter influência na juventude deste país. Venho de uma família que possui a expressão do belo como manifestação do caráter e foi um choque ver o descaso da pessoa em questão pelo meu sentimento expressado na obra, que é o patrimônio moral do artista.

A artista continua:

Não autorizei a vandalização, que feriu minha alma e me expôs de maneira absolutamente constrangedora. Espero que este episódio sirva de exemplo para se aprender sobre respeito e dignidade, sob pena de estarmos num caminho de desumanização muito perigoso para essa juventude que espera ações responsáveis daqueles que conquistam projeção midiática. 

Por fim, conclui:

Estou tomando as providências legais para reparação do dano e para que se compreenda que há um limite para a banalização da arte, que creio ser uma das mais importantes formas de transformação social. Agradeço a todas as manifestações de afeto e asseguro que permanecerei realizando o meu propósito de embelezar este mundo com arte. Muito obrigada. 

Logo abaixo, confira o post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lau Artes (@laudice_rocha) em

Lembrando que vez ou outra Maia protagoniza polêmicas.

A seguir, confira declarações polêmicas do mundo dos famosos:


Marilyn Manson se revelou uma pessoa muito tímida, mas, mesmo assim, contou em entrevista para a revista Rolling Stone detalhes de sua vida íntima, como o hábito de não tirar a roupa durante o sexo: - Eu sou muito tímido, apesar do que você pode imaginar. Além disso, o cantor revelou ter um medo muito grande de que a casa pegue fogo enquanto ele esteja nu. Aliás, também na entrevista, o músico não foi tímido ao revelar a frequência com que transa com a sua namorada, cinco vezes por dia, no mínimo, com o seu recorde mais recente de dez vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.