X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2019 às 16:02 | Atualizada em 29/10/2019 às 16:02

Para namorar filha de Arnold Schwarzenegger, Chris Pratt teve até que malhar com o astro, entenda!

O ator conquistou o sogro de uma forma bastante inusitada

Da Redação

Divulgação

Noivos desde janeiro de 2019, Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger oficializaram sua união em junho deste ano. Mas, nem tudo foi tão fácil quanto parece. 

Em entrevista ao programa norte-americano Jimmy Kimmel Live, Arnold contou que ficou chocado quando a filha revelou que estava saindo com Chris. 

- Eu digo para mim mesmo: Você precisa ser tão competitiva? Precisa namorar um cara maior do que eu? Que está fazendo filmes maiores do que os meus?, falou. 

E o ex-governador da Califórnia não parou por aí. O astro revelou detalhes da primeira vez que conheceu o namorado da filha:

É claro que a primeira vez que nos conhecemos ele [Chris] disse: Podemos malhar juntos um dia? Preciso saber os seus segredos. Então eu levei [Chris] até a academia. Ele é um cara forte, é impossível negar, contou. 

Hoje em dia os dois se dão muito bem e Arnold até brincou:

Eu fiquei orgulhoso dele. Quando eu vi ele fazendo certos exercícios na academia, sabia que ele poderia namorar a minha filha, comentou.

Chris, de 40 anos de idade, e Katherine, de 29 anos de idade, são muito ativos em suas redes sociais e parecem que permaneceram bastante apaixonados. 

Relembre, a seguir, as declarações fofas que os dois trocaram em suas redes depois do casamento: 


Katherine apostou em um vestido Giorgio Armani para subir ao altar. Como divulgado por ela e por Pratt, o modelo foi criado exclusivamente para a ocasião. Chique, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.