X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2019 às 16:54 | Atualizada em 30/10/2019 às 17:24

Após acidente de carro, Kevin Hart posta vídeo de recuperação e relato emocionante: Meu mundo mudou para sempre

O ator sofreu um grave acidente em setembro e precisou passar por uma cirurgia

Da Redação

The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro no início de setembro, e precisou fazer uma cirurgia de emergência, além de ter que realizar sessões de fisioterapia intensiva por ter fraturado a coluna em três lugares. O ator, no entanto, decidiu tranquilizar os fãs e mostrar que já está se recuperando, por meio de um vídeo postado em seu Instagram nesta quarta-feira, dia 30. 

O vídeo mostra imagens do carro destruído após o acidente, cenas de Kevin recebendo ajuda das enfermeiras no hospital e realizando as sessões de fisioterapia. Entre as imagens, é possível ler a frase:

Meu mundo mudou para sempre. 

Ao fundo, é possível ouvir o ator dizer:

Você percebe que não está mais no controle. Não importa o quanto você ache que está no controle, você não está. No fim do dia, tudo pode acabar. Quando Deus fala, você tem que escutar. Eu juro, a vida é engraçada. Porque algumas das coisas mais loucas que acontecem com você acabam sendo as que você mais precisava. E nesse caso, eu honestamente sinto como se Deus tivesse me dito: sente-se. Você está se movendo muito rápido e fazendo muito, e algumas vezes não pode ver as coisas que importam. Mas depois do meu acidente, vejo as coisas diferente, vejo a vida por uma nova perspectiva. Não tenha o dia de hoje como garantido, porque o amanhã não é uma certeza.

O vídeo também conta com imagens de Kevin na academia e curtindo momentos com a esposa, Eniko Parrish, e os filhos, Heaven, Hendrix e Henzo. Assista a seguir, em inglês:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kevin Hart (@kevinhart4real) em

A seguir, relembre as celebridades que sofreram graves acidentes durante a carreira: 


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.