X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2019 às 17:02 | Atualizada em 30/10/2019 às 16:59

Após polêmica, Alex Escobar comenta relação com o filho: - Problemas de relacionamento desde muito cedo

O narrador foi acusado de abuso psicológico pelo próprio filho

Da Redação

Divulgação

Depois de bastante turbulência após Alex Escobar ser acusado de abuso psicológico pelo próprio filho, Pedro, o narrador comentou um pouco mais sobre sua atual relação com o menino. 

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, na noite da última terça-feira, dia 29, Alex disse que acha que os dois vão se acertar. 

- Resumindo, a gente tem problemas de relacionamento desde muito cedo. É tão difícil explicar, e explicar sem ele do lado é muito injusto, pois cada um tem uma versão. A gente não está se falando, mas eu como pai estou com os braços abertos para, a hora que ele quiser me procurar, a gente se entender. Vou estar sempre pronto para recebe-lo, disse.  

A polêmica começou quando o rapaz compartilhou uma mensagem falando sobre as atitudes preconceituosas do pai ao descobrir sua orientação sexual, sua condição de depressivo e até mesmo quando tentou se suicidar. O jornalista falou sobre o caso em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, negando as acusações: 

- É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim, falou na época.

A filha de Alex, Mariana Escobar, de 21 anos de idade, se pronunciou contra o irmão, também desmentindo as coisas que ele disse: 

- Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga aluguel dele, mesada, e os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum, desabafou.

Situação bastante pesada, não é? Relembre, a seguir, outros famosos que possuem relações conturbadas com os pais: 


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, e as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem se ver. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.