X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2019 às 15:58 | Atualizada em 30/10/2019 às 16:35

Ed Sheeran tira o posto de Adele com o título de celebridade britânica mais rica com menos de 30 anos de idade

O cantor foi seguido por Daniel Radcliffe e Harry Styles na lista

Da Redação

Divulgação

Ed Sheeran ficou sabendo através da revista Heat que acabou se tornando a celebridade britânica mais rica com menos de 30 anos de idade, tudo porque a fortuna do astro está estimada em 870 milhões de reais, grande parte devido a sua turnê Divide

O cantor de 28 anos de idade não levou somente o mérito de sua conta bancária estar recheada, mas sim de que Adele, também inglesa, fez 31 anos de idade em maio deste ano e acabou saindo da lista por conta da nova idade. Lembrando que no ano passado, Ed tinha ficado em segundo lugar, perdendo apenas para a cantora.

Segundo informações publicadas no portal Metro.co, a maior parte desta renda vem realmente da turnê de Sheeran que fez 258 shows para sete milhões de fãs durante dois anos e meio, e que no total arrecadou só nisso aproximadamente 3 bilhões de reais. 

E como Ed Sheeran subiu para o posto mais importante da lista, quem acabou ficando com o segundo lugar foi Daniel Radcliffe, que tem uma fortuna estimada em 460 milhões de reais graças ao seu fluxo interminável de ganhos em Harry Potter. Harry Styles, ex-membro One Direction, ficou em terceiro lugar com 327 milhões de reais. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.