Fabiana Karla agradece, no Se Joga, áudio de Geraldo Luís: Concorrência respeitosa e saudável
Eles vão ao ar no mesmo horário, na Globo e na Record, respectivamente
30/Out/2019
Da Redação
Fabiana Karla agradeceu, na quarta-feira, dia 30, um áudio que afirmou ter recebido de Geraldo Luís. Ela fez o comentário no Se Joga, vespertino da Globo que bate de frente com o Balanço Geral, apresentado por ele na Record.
Karla comentava a rivalidade entre Anitta e Ludmilla, quando disse que recebeu uma mensagem do apresentador, e afirmou:
Relembre, abaixo, rivalidades que marcaram o mundo da música:
-
Noiva? Detalhe em foto postada por manicure de Karoline Lima chama atenção da web
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Tom Holland compartilha fotos para lá de fofas ao lado de Zendaya na divulgação do novo Ho...
-
Indireta? Ana Castela posta vídeo cantando música sobre amizade e fãs apontam indireta par...
-
Ju Massaoka fala de tratamento no nariz por uso de produto sintético sem ela saber: A infecção continua
-
Diogo Nogueira agradece carinho e preocupação dos fãs e dá detalhes de afastamento: Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde
-
Lore Improta compartilha sessão de fotos em família com o filho recém nascido; veja!
-
Noiva? Detalhe em foto postada por manicure de Karoline Lima chama atenção da web
-
Taylor Swift faz apresentação surpresa em evento promovido por Travis Kelce; assista!

















