Fernanda Gentil desabafa durante o Se Joga: - Se não der audiência hoje, a gente desiste!
20/Fev/
Fernanda Gentil fez uma espécie de desabafo durante a exibição do Se Joga, programa da TV Globo, nessa terça-feira, dia 22. A apresentadora, ao lado de Érico Brás e Fabiana Karla, participou de um quadro em que o trio, obedecendo um dado, é obrigado a cumprir desafios, como por exemplo, conseguir assoprar um berrante, andar com livros equilibrados na cabeça e até mesmo tentar comer um biscoito sem as mãos!
Divertido, o quadro rendeu risadas da plateia e dos próprios apresentadores, que estavam se divertindo com a situação. Ao final da brincadeira, Fernanda brinca:
- Se não der audiência hoje, a gente desiste!
A loira está se referindo ao próprio Se Joga que, desde a sua estreia no final de setembro, tem recebido críticas. Na época em que foi ao ar pela primeira vez, os internautas até mesmo usaram redes sociais para pedir a volta do programa A Grande Família.
Recentemente, na atração, Marcelo Adnet deu o que falar ao fazer uma imitação de Silvio Santos!
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Lucas Guedez reage à possibilidade de Virginia Fonseca ir para a TV Globo: - Espero que ela ...
-
O delegado Korkut solicita a exumação do corpo de Cicek. Veja o resumo dos capítulos de Ch...
-
Bad Bunny será protagonista de filme sobre Porto Rico ao lado de elenco de peso
-
Com a denúncia de que ?imal está no túmulo de Çiçek, o delegado intima Tomris para um exame de DNA. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta sexta-feira
-
Morre Eric Dane, ator de Grey's Anatomy, aos 53 anos de idade
-
Com a prisão de ex-Príncipe Andrew... Veja as principais polêmicas envolvendo a família real britânica
-
Gatinho encanta web ao passear em trenzinho de brinquedo pela casa
-
Chris Brown, A$AP Rocky, Drake... Relembre os homens que fazem parte do histórico amoroso de Rihanna
