
Ludmilla denuncia racismo em premiação: - Me chama de macaca no vídeo
A cantora foi alvo de racismo depois de vencer Melhor Cantora no Prêmio Multishow
31/Out/2019
Da Redação
Pesado! Depois de Ludmilla vencer na categoria de Melhor Cantora do Prêmio Multishow 2019, a artista, que foi vaiada durante a premiação, fez um desabafo na tarde desta quinta-feira, dia 31, no Instagram compartilhando um vídeo em que é possível ouvir alguém gritando macaca enquanto ela estava no palco.
Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente, diz ela.
Cara, até quando isso? Olha, as coisas, pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas, desabafa.
No texto que ela publicou junto com o vídeo, a cantora aproveitou e mandou um recado para os racistas:
A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso. Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar, escreveu.
Que situação chata, não é? E parece que a noite na premiação foi bastante agitada. Confira, agora, tudo o que rolou no evento:
-
Virginia Fonseca aposta em minissaia e deixa pernas torneadas de fora em noitada em São Paul...
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Tatá Werneck rebate crítica após internauta afirmar que ela só foi ao show de Lady Gaga p...
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William fazem rara aparição em evento especial
-
Pais de Millena Brandão resgatam cliques da infância da atriz e emocionam: Nosso eterno anj...
-
Camilla Camargo, Marcos Pitombo e mais famosos prestigiam Leonardo Miggiorin em estreia de peça
-
Virginia Fonseca aposta em minissaia e deixa pernas torneadas de fora em noitada em São Paulo
-
Após Rihanna fazer primeira aparição de terceira gravidez no MET Gala, confira novas imagens da barriguinha da cantora!
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobre Humberto Carrão
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade