
Ludmilla denuncia racismo em premiação: - Me chama de macaca no vídeo
A cantora foi alvo de racismo depois de vencer Melhor Cantora no Prêmio Multishow
31/Out/2019
Da Redação
Pesado! Depois de Ludmilla vencer na categoria de Melhor Cantora do Prêmio Multishow 2019, a artista, que foi vaiada durante a premiação, fez um desabafo na tarde desta quinta-feira, dia 31, no Instagram compartilhando um vídeo em que é possível ouvir alguém gritando macaca enquanto ela estava no palco.
Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente, diz ela.
Cara, até quando isso? Olha, as coisas, pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas, desabafa.
No texto que ela publicou junto com o vídeo, a cantora aproveitou e mandou um recado para os racistas:
A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso. Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar, escreveu.
Que situação chata, não é? E parece que a noite na premiação foi bastante agitada. Confira, agora, tudo o que rolou no evento:
-
Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini é visto passeando de mãos dadas com modelo
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo esperam primeiro filho: Amor da nossa vida. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Mesmo trava-língua? Relembre como foi a briga de Solange e Maria de Fátima na versão original de Vale Tudo
-
Após separação, Virginia Fonseca e Zé Felipe posam juntos em festa de José Leonardo
-
Maisa Silva desembarca em aeroporto com mala de quase 24 mil reais; veja fotos