X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2019 às 14:30 | Atualizada em 31/10/2019 às 15:14

Mãe de Ludmilla faz apelo ao público após suposta trama dos fãs de Anitta: - As pessoas não estão vendo que isso pode gerar morte

Silvana Oliveira compartilhou uma notícia de que os fãs de Anitta teriam ensaiado vaias à Ludmilla no Prêmio Multishow

Da Redação

Divulgação

E parece que a briga entre Anitta e Ludmilla está longe de acabar! Como você viu aqui no ESTRELANDO, a voz de Flash foi vaiada no Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira, dia 29, ao subir no palco e receber o troféu de Cantora do Ano. Acontece que o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, revelou na última quarta-feira, dia 30, que as vaias não foram uma reação natural da plateia naquele momento. Segundo Lo-Bianco, os gritos contra Ludmilla já tinham sido planejados antes, e estariam envolvidos na suposta trama a produção de Anitta, alguns funcionários do próprio Multishow e também fãs da poderosa. Será mesmo? 

Após saber da notícia, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, resolveu se manifestar sobre o caso. Nos Stories do Instagram, na tarde desta quinta-feira, dia 31, Silvana desabafou.

- Se isso for verdade mesmo, eu não sei a que ponto isso pode chegar. Quero deixar bem claro que se a revolta vem de outro fã-clube, não se deixem levar. Não façam disso um rigue. Peço para vocês, fãs da Lud, que não briguem, não caiam nessa armadilha, nessa cilada, porque é isso que as pessoas estão querendo. Ver sangue, ver guerra. E não é isso que a Lud quer. Para defender um ídolo, a gente não precisa de guerra. Se isso realmente foi uma trama, onde combinaram isso, é sério demais. As pessoas não estão vendo que isso pode gerar mortes, assim como vemos em estádios de campos de futebol. A música é para trazer alegria. Se isso foi tramado, essas vaias, Deus não vai deixar passar batido. Vai ser revelado, afirmou. 

A mãe da funkeira também publicou prints de ataques que recebeu nas redes sociais. Nas mensagens diretas do Instagram, Silvana recebeu os seguintes comentários:

Tua filha foi vaiada. Me diz como é ter uma filha vaiada em rede nacional.

Veja a matéria do programa A Tarde É Sua abaixo:


A seguir, veja os famosos que já tiveram desavenças com Anitta:


Outro motivo que teria provocado o fim da amizade seria o fato de Anitta ter postado nas redes sociais uma série de vídeos com indiretas que seriam para Simaria. Para quem não se lembra, há vídeos intitulados A Perfeitinha, já que a cantora imitava uma pessoa que se considerava melhor em tudo. Publicamente, Anitta nunca revelou para quem seria o vídeo, no entanto, nos bastidores da música, todos saberiam que as publicações foram direcionadas à cantora sertaneja. Ainda segundo Leo Dias, Simaria, por sua vez, já declarou que a suposta rival deveria baixar a bola, já que ela e Simone possuem juntas mais seguidores que Anitta no Instagram. A poderosa, por sua vez, possui o perfil feminino mais seguido no Brasil. Na rede social, Anitta e Simone ainda mantém uma relação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.