X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2019 às 14:30 | Atualizada em 31/10/2019 às 15:14

Mãe de Ludmilla faz apelo ao público após suposta trama dos fãs de Anitta: - As pessoas não estão vendo que isso pode gerar morte

Silvana Oliveira compartilhou uma notícia de que os fãs de Anitta teriam ensaiado vaias à Ludmilla no Prêmio Multishow

Da Redação

Divulgação

E parece que a briga entre Anitta e Ludmilla está longe de acabar! Como você viu aqui no ESTRELANDO, a voz de Flash foi vaiada no Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira, dia 29, ao subir no palco e receber o troféu de Cantora do Ano. Acontece que o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, revelou na última quarta-feira, dia 30, que as vaias não foram uma reação natural da plateia naquele momento. Segundo Lo-Bianco, os gritos contra Ludmilla já tinham sido planejados antes, e estariam envolvidos na suposta trama a produção de Anitta, alguns funcionários do próprio Multishow e também fãs da poderosa. Será mesmo? 

Após saber da notícia, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, resolveu se manifestar sobre o caso. Nos Stories do Instagram, na tarde desta quinta-feira, dia 31, Silvana desabafou.

- Se isso for verdade mesmo, eu não sei a que ponto isso pode chegar. Quero deixar bem claro que se a revolta vem de outro fã-clube, não se deixem levar. Não façam disso um rigue. Peço para vocês, fãs da Lud, que não briguem, não caiam nessa armadilha, nessa cilada, porque é isso que as pessoas estão querendo. Ver sangue, ver guerra. E não é isso que a Lud quer. Para defender um ídolo, a gente não precisa de guerra. Se isso realmente foi uma trama, onde combinaram isso, é sério demais. As pessoas não estão vendo que isso pode gerar mortes, assim como vemos em estádios de campos de futebol. A música é para trazer alegria. Se isso foi tramado, essas vaias, Deus não vai deixar passar batido. Vai ser revelado, afirmou. 

A mãe da funkeira também publicou prints de ataques que recebeu nas redes sociais. Nas mensagens diretas do Instagram, Silvana recebeu os seguintes comentários:

Tua filha foi vaiada. Me diz como é ter uma filha vaiada em rede nacional.

Veja a matéria do programa A Tarde É Sua abaixo:


A seguir, veja os famosos que já tiveram desavenças com Anitta:


Outra parceria acabou em briga! Anitta também teve a relação abalada com a cantora Simaria, da dupla com Simone. O trio já trabalhou junto no hit Loka, mas segundo informações do colunista Leo Dias, ela e Simaria não se falam, não se toleram e também não se seguem mais nas redes sociais. O indício de que elas teriam brigado surgiu quando Anitta se apresentou em Fortaleza e convidou apenas Simone para cantar no palco. Simaria não deu as caras no show, em que foi cantada a música lançada em 2017. O crédito em relação ao hit também é uma das razões para a briga. Enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Marcos Mion se sairia bem no comando do BBB?

Obrigado! Seu voto foi enviado.