X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2019 às 17:13 | Atualizada em 31/10/2019 às 17:13

Pabllo Vittar entrega detalhes de seu novo álbum trilíngue: - É uma grande playlist de aniversário!

Durante coletiva, a cantora revelou ao ESTRELANDO detalhes do novo projeto, intitulado como 111 e, de quebra, deu detalhes sobre seus planos futuros

Carolina Stramasso

Divulgação

A carreira de Pabllo Vittar está decolando cada vez mais! Isso porque, após fazer muito sucesso com Vai Passar Mal e Não Para Não, a cantora finalmente libera a partir das 21 horas desta quinta-feira, dia 31, a primeira parte de seu terceiro álbum. Intitulado como 111, o novo projeto musical entrega quatro músicas: Flash PoseParabéns, Ponte Terra e Amor de Que. As duas primeiras em parceria com Charlie XCX e Psirico.

De acordo com Pabllo, a idealização do álbum surgiu por conta de seu aniversário, comemorado no dia 1º de novembro. Para ela, 111 é uma grande playlist de aniversário, irá mostrar a escorpiana que está por trás dela e, de quebra, chamar a atenção com muitas surpresas...

Inclusive, todo esse mistério está se pautando principalmente no fato de o álbum ter sido dividido e sua segunda parte não ter data de estreia confirmada. Além disso, o número de parcerias também está sendo um dos motivos de ansiedade. Mas, para a alegria de todo mundo, Pabllo deu algumas dicas do que está planejando durante uma coletiva de imprensa que aconteceu na última quarta-feira, dia 30, em que o ESTRELANDO estava presente.

- O álbum está cheio de participações muito legais, com vários ritmos… Decidimos dividi-los em duas partes porque o consumo de música mudou de uns tempos para cá. Hoje em dia a gente lança um álbum com dez músicas e na outra semana já estão perguntando por outras, começou Pabllo.

Ela continua:

- Nessa primeira parte vocês já conhecem Flash Pose e Parabéns e têm outras duas que se chamam Porta Perra e Amor de Que, que são incríveis também. Quando pensamos neste álbum, nesta coisa de aniversário, queríamos algo para cima, divertido e que as pessoas pudessem se conectar à música independente do idioma que elas sejam. 

Em 111 ficou claro que Pabllo está ultrapassando as fronteiras do Brasil ao apostar em letras estrangeiras. Ponte Terra, por exemplo, é em espanhol. Durante a coletiva, ela dividiu um pouco como foi a gravação da canção.

- Foi muito engraçado gravar Porta Perra porque é em espanhol. E eu tinha que atingir os agudos cantando em outro idioma. No final das contas, essa foi uma das músicas mais divertidas de gravar porque ficávamos o tempo inteiro dando risada. 

Já sobre Amor de Que, Pabllo entregou que pode gerar diversas emoções para quem a escutar!

- Amor de Que não é uma sofrência… Humm, talvez seja sofrência para quem a ouve, mas não pra mim [risos]. A pessoa que se identificar com a mensagem vai sofrer um pouco, mas eu não.

Questionada se participou do processo de composição do álbum, Pabllo afirmou:

- Cada vez mais me envolvo no processo de composição. Este disco, em especial, fui todos os dias pra casa do meu produtor, dei duro, experimentamos sons. Inclusive penso em fazer um curso de produção musical para, quem sabe, eu mesma produzir uma música minha para o meu quarto álbum. 

E continua:

- Mas no fim, o processo é colaborativo. Todo mundo participa de tudo. O 111 foi um álbum que aconteceu este ano. Então ele traz um pouco das minhas experiências no Coachella, pela América Latina, por Los Angeles… e misturar tudo isso com a brasilidade é muito legal.

Na sequência, Pabllo comentou sobre sua participação no EMA 2019, premiação da MTV na Europa que irá acontecer no próximo domingo, dia 3! A cantora confirmou que irá performar Flash Pose mas, de uma forma diferenciada, com toda vibe brasileira que a gente ama. Fora isso, ainda entregou que 111 ganhará uma versão física e, de quebra, convidou Ivete Sangalo para participar da segunda parte do álbum. Socorro!

A seguir, aproveite também para conhecer a trajetória de carreira de Pabllo Vittar!


Outra grande conquista de Pabllo é que o MTV EMA, premiação de música que acontece na Espanha, terá uma apresentação de Pabllo no pré-show! Pois é, ela é a primeira artista brasileira a ser convidada para performar no evento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.