X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2019 às 07:20 | Atualizada em 01/11/2019 às 13:20

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre sexualidade: Precisei de um tempo para me conhecer e entender tudo isso

Em entrevista ao ESTRELANDO, ator ainda fez mistério sobre fim de seu personagem em A Dona do Pedaço

Roseane Santos e Guta Valente

Divulgação

Reynaldo Gianecchini fez mistério sobre o final do seu personagem Régis, mas voltou a falar sobre sua sexualidade, assunto que deu muito o que falar depois que o ator declarou que já tinha se relacionado com homens em entrevista ao jornal O Globo. Nos bastidores das gravações de A Dona do Pedaço, na última quinta-feira, dia 31, Gianecchini bateu um papo com o ESTRELANDO e comentou sobre a reta final da novela, confessando que deseja dar mais tempo para sua vida pessoal. 

Sexualidade

- Esse assunto é tratado sempre de uma forma muito rasa, como se a sexualidade fosse uma coisa simples. Eu fui falar no momento que eu me senti maduro. Se eu fosse falar antes, não iria entender da forma que entendo hoje. Eu precisei de um tempo para me conhecer e entender tudo isso. Precisa de um tempo também para você ter coragem e aprender a olhar para você sem tantas expectativas de agradar as pessoas. Tem uma hora que a gente consegue enxergar amplamente. Tem gente que ainda não está enxergando nada, revela o ator. 

Ele ainda explica que nunca teve vontade de falar abertamente sobre sua vida para o público, mas ao sentir essa necessidade, falou abertamente - sem querer provar nada para ninguém:

- Eu nunca tive vontade de falar nada e quando tive eu falei. Sempre vivi a minha vida com o olhar para dentro dela. Não estou interessado na expectativa que as pessoas tem de mim. Acho que é um processo interno mesmo. Não estou interessado em provar nada para ninguém. Eu me senti maduro para falar do meu processo.

Tempo

Aos 46 anos de idade e depois de muitos sucessos no currículo, o ator ainda explica que sente vontade de ter mais tempo para si mesmo: 

- Estou com uma necessidade de viver a vida e cuidar em todos os departamentos.Antigamente eu trabalhava de domingo a domingo e aquilo me preenchia, mas agora passou a não preencher mais. Senti vontade de dar vazão a outros setores da vida, de ter mais folga, passar mais tempo com a família e com amigos. Isso virou uma necessidade. Eu adoro trabalhar, mas agora preciso saber que tipo de trabalho eu quero fazer.

Verdades Secretas

Ele ainda entregou que já está bastante entusiasmado com a volta de Verdades Secretas, que deverá ganhar uma segunda parte no próximo ano:

- Estou muito animado, amei fazer Verdades Secretas. Não faço ideia de como vai ser a parte 2. Estou muito curioso para saber onde o Antony vai. Espero que ele continue tocando em assuntos muito espinhosos, sem pudor.

A seguir, veja outros famosos que já falaram sobre sua sexualidade:


Ellen DeGeneres e Portia de Rossi fazem o maior sucesso nas redes sociais, afinal, com todo o carisma da apresentadora de talk show, as duas conseguem ser bastante irreverentes ao interagir com os seguidores. No entanto, quando Ellen revelou que era homossexual acabou enfrentando grandes barreiras por causa do preconceito. A revelação veio em abril de 1997, quando seu rosto estampou a capa da revista Time com os dizeres: Yes, i'm gay, em tradução livre, Sim, eu sou gay. Após a revelação, a loira deu entrevistas para Oprah e Diane Sawyer falando sobre sua sexualidade. Em 2016, Ellen confessou que viveu um período bastante difícil por causa da revelação e ficou quebrada financeiramente: - Eu tinha um monte de inseguranças. Eu não sabia se iria trabalhar novamente e eu ainda estava tentando descobrir a mim mesma - sem me vestir do jeito que eu quero, ou sem usar o cabelo do jeito que eu quero. Eu ganhei essa confiança de ser autêntica aos poucos, e o que eu aprendi é que as outras pessoas estavam se esforçando para serem autênticas também. Eu era o alvo de muitas piadas. Eu ria de algumas, mas eu percebi que havia outra pessoa do outro lado das piadas. É cruel. Eu nunca gostei da comédia má, mas isso acabou se tornando importante para mim depois que eu passei a ter esse peso.Se isto não foi um exemplo de que tudo fica melhor, eu não sei mais o que é. O tempo é uma coisa estranha. Eu era insignificante e não tinha mais dinheiro, sem nenhum trabalho à vista, mas com um passo de cada vez, tudo ficou melhor. Ficou ainda melhor do que o melhor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.