X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2019 às 18:59 | Atualizada em 04/11/2019 às 19:20

Animais Fantásticos 3 se passará no Rio de Janeiro dos anos 30

O filme, baseado na saga de Harry Potter, entra em produção em 2020

Da Redação

Divulgação

A Deadline deu uma notícia que alegrou o coração dos pottermaníacos brasileiros! O terceiro filme da saga Animais Fantásticos e Onde Habitam, baseada na história da saga do bruxinho, se passará no Brasil!

O primeiro filme se passa em Nova York, e o segundo, em Paris. O terceiro será ambientado no Rio de Janeiro da década de 30!

A produção, que deve começar em 2020, ainda no primeiro semestre, trará Eddie Redmayne novamente no papel principal, e terá também Johnny Depp, Jude Law e Ezra Miller.

Relembre, abaixo, os filmes brasileiros que já bombaram no exterior:



Escrito e dirigido por Anselmo Duarte em 1962, o Pagador de Promessas é um filme brasileiro baseado na peça teatral homônima de Dias Gomes. O longa ganhou a Palma de Ouro de Melhor Filme, no Festival de Cannes, na França, em 1962. No mesmo ano, também foi vencedor do Prêmio Especial do Júri, no Festival de Cartagena, na Colômbia. O filme também recebeu uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, em 1963.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.