X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2022 às 14:03 | Atualizada em 19/04/2022 às 14:03

Johnny Depp continua ganhando salário de Animais Fantásticos 3 mesmo não aparecendo no filme

O ator interpretava o vilão Grindelwald até ser demitido por conta das polêmicas de agressão e abuso sexual

Da Redação

Divulgação

Ao que parece, a conta bancária de Johnny Depp segue cada vez mais gorda. Isso porque, segundo a reportagem da revista norte-americana Vanity Fair, o ator continuou recebendo o salário da franquia de Animais Fantásticos mesmo após ser demitido.

Em dezembro de 2020, assim que surgiram acusações de agressão e abuso sexual contra o ator, o intérprete do vilão Grindelwald foi substituído por Mads Mikkelsen no terceiro filme da saga, Os Segredos de Dumbledore. No entanto, de acordo com o veículo, Depp recebeu 16 milhões de dólares, quase 75 milhões de reais, mesmo sem aparecer no longa.

O motivo é claro: regras de contrato! Os documentos do artista não previam uma quebra automática por questões morais, sendo assim Johnny e a Warner Bros. entraram em acordo. Detalhe: o ator chegou até a gravar uma cena do novo filmes antes de despedido. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.