Família de Gabriel Diniz irá criar museu em homenagem ao cantor: - Vai fazer bem para nós
Cantor morreu em acidente de avião em maio desse ano
04/Nov/2019
Da Redação
Em maio desse ano, morreu Gabriel Diniz, o dono do hit Jenifer. O músico sofreu um acidente de avião fatal, que chocou o Brasil. Agora, meses após sua morte, seu pai, Cizinato Diniz, e sua noiva, Karoline Calheiros, resolveram criar um museu que servirá como homenagem a ele.
Segundo informações do Extra, bens do cantor serão expostos:
- Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor, contou o pai de Gabriel.
Já Karoline, disse:
- Tenho certeza de que Gabriel sempre será lembrado. Mas fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes.
Recentemente, a noiva do músico sofreu críticas por ser, agora, uma influenciadora digital, falando principalmente sobre Gabriel por meio de suas redes sociais. Cizinato, porém, negou que a família não esteja feliz com ela:
- Gabriel deixou tantas ferramentas, e a gente tem que aproveitar. Uma delas é a oportunidade dela trabalhar com internet. Com certeza ele vai ficar feliz.
Karoline, por sua vez, também falou sobre essas críticas:
- Não ligo para críticas porque sei que elas sempre vão existir. Já havia começado essa atividade antes de Gabriel morrer. Depois que o perdi, não estava mais afim, mas agora retomei. Cizi é um dos meus maiores apoiadores. Ele é um pai para mim, concluiu.
Logo abaixo, relembre as mortes mais trágicas do mundo dos famosos:
-
Com Demi Moore, Anya Taylor-Joy e Michael B. Jordan, veja os famosos que marcaram presença n...
-
Teyana Taylor teria sido empurrada por segurança no final da cerimônia do Oscar
-
Família Kardashian se reúne em festa pós-Oscar para apoiar Timothée Chalamet
-
Ana Paula Renault faz pedido inusitado para Jonas Sulzbach: -Dormir do meu ladinho. Veja tudo...
-
Tânia Maria manda recado para Wagner Moura após ator perder Oscar
-
É ele! Michael B. Jordan exibe estatueta e simpatia em hamburgueria após ganhar como Melhor Ator no Oscar
-
Em meio a rumores de casamento com Tom Holland, Zendaya aparece com suposta aliança no Oscar
-
Teyana Taylor teria sido empurrada por segurança no final da cerimônia do Oscar
-
Tânia Maria manda recado para Wagner Moura após ator perder Oscar
-
Família Kardashian se reúne em festa pós-Oscar para apoiar Timothée Chalamet






















