
Mãe de Jorge Fernando constantemente reproduz último áudio mandado pelo filho, uma semana após a morte dele
Hilda Rebello, de 95 anos de idade, está apegada a objetos e roupas do filho
04/Nov/2019
Da Redação
A morte de Jorge Fernando no dia 27 de outubro pegou a todos de surpresa. O ator e diretor estava mal há algum tempo, após sofrer um AVC, mas havia voltado com sua rotina normal de trabalho. Desde a notícia de seu falecimento, você acompanhou aqui no ESTRELANDO que a mãe de Jorge, Hilda Rebello, de 95 anos de idade, ficou sabendo da perda do filho de forma diferente.
Agora, segundo informações do Extra, Elisete, uma das cuidadoras de Hilda contou que ela constantemente chora e reproduz o último áudio que o seu filho mandou pelo celular:
- Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então, contou.
Além disso, Elisete detalhou que ela evita receber pessoas e falar ao telefone. Mesmo preferindo ficar reclusa, ela deve comparecer à missa de sétimo dia de seu filho, que acontecerá nesta segunda-feira, dia 4.
- Nós, cuidadoras, que informamos aos amigos sobre como ela está. O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele. Hilda vestiu neste sábado com uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando. Eles se falavam todas as noites. Agora, ela custa a dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio.
Muito famosos lamentaram a morte de Jorge Fernando, confira a seguir:
-
Aos 66 anos de idade, Myrian Rios relata erro médico após ser atendida em hospital: Como é...
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Prín...
-
Após Prova dos Homens, casais discutem sobre jogo no Power Couple Brasil
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Com bom humor, Mari Bridi faz anúncio de volta às novelas
-
Emocionado, sertanejo Cristiano fala sobre cirurgia no coração que o filho precisou fazer aos cinco meses de vida; assista
-
Ator de Dawson's Creek, Michael Pitt é preso sob acusação de abuso sexual e agressão, diz site
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam carinhos em dia de praia
-
Cauã Reymond ostenta tanquinho e curte praia durante folga nas gravações de Vale Tudo
-
Belo e Gracyanne Barbosa ficam lado a lado em festa de aniversário de 50 anos de Leo Dias; namorada do cantor explica porque faltou ao evento