X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2019 às 09:54 | Atualizada em 05/11/2019 às 10:03

Após morte de Lara em Topíssima, web vai à loucura com possível culpado; confira!

O assunto se tornou um dos tópicos mais buscados no Google

Da Redação

Divulgação-Record TV

Como você viu no ESTRELANDO, a novela Topíssima, da Record TV, vem dando o que falar por conta do assassinato de Lara, interpretada por Cristiana Oliveira! Na noite da última segunda-feira, dia 4, a notícia veio à tona não só para os personagens, como também para os telespectadores que, na web, não pararam de fazer a mesma pergunta: quem matou Lara?

O assunto tomou conta da internet e, de acordo com o resumo dos capítulos da semana, Sophia, a protagonista e filha de Lara, está sendo esta sendo vista como a possível responsável. Será?


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Topíssima (@novelatopissima) em

Ainda assim, não se sabe o real responsável e, por conta disso, assuntos relacionados à morte de Lara se tornaram um dos tópicos mais buscados no Google

De qualquer forma, vale lembrar que, além das suposições envolvendo Sophia, vivida por Camila Rodrigues, Paulo Roberto, papel de Floriano Peixoto, também não se mostrou muito afetuoso com Lara, visto que apontou uma arma para a personagem em um dos episódios passados. Vish...

E aí, quem você acha que é o culpado? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.