Sabrina Paiva é a fazendeira da semana em A Fazenda 11
Andréa e Thayse disputam a permanência no reality
06/Nov/2019
Da Redação
Como não poderia deixar de ser, a formação da roça na última segunda-feira, dia 04, em A Fazenda 11 foi recheada de barracos entre os participantes do programa. Desta vez, Andréa Nóbrega, Thayse Teixeira e Sabrina Paiva foram as escolhidas para ir para a berlinda e disputaram a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira, dia 05.
Antes da prova, Marcos Mion conversou com os peões sobre os tipos mais frequentes do reality, como os chamados vtzeiros, esquentando um possível discussão no futuro sobre o assunto.
Em uma prova dividida em 10 fases, as peoas tiveram que dar tudo de si em tarefas que exigiam destreza, pontaria, equilíbrio e rapidez. Em um circuito, elas precisavam equilibrar uma bolinha na haste, e caso derrubassem, teriam que voltar ao início. Existiam também caminhos alternativos, no qual as participantes tinham que passar por um túnel transparente.
Sabrina saiu na frente ao liberar a bolinha e começar a segunda fase, seguida por Thayse. Andréa, por sua vez, foi pelo caminho alternativo, subindo uma escada para chegar ao túnel.
A grande vencedora foi Sabrina, que está livre da roça e garantiu a permanência no reality rural. Agora, ou Andréa e Thayse disputam a preferência do público e uma delas deixará a competição na próxima quinta-feira, dia 07. Quem será?
-
Entenda os bastidores da medida protetiva de Alanis Guillen contra a ex-namorada
-
Lore Improta faz simulação de parto com Léo Santana e declara: Homem nunca vai conseguir p...
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
IZA curte roda de samba ao lado do namorado, João Vitor Silva
-
Britney Spears aceita acordo judicial e se declara culpada por direção imprudente
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
Shakira descobriu AVC do pai horas antes de show em Copacabana, diz revista
-
Entenda os bastidores da medida protetiva de Alanis Guillen contra a ex-namorada
-
Britney Spears aceita acordo judicial e se declara culpada por direção imprudente
-
Lewis Hamilton, Zendaya, Blake Lively... Confira algumas celebridades que sempre marcam presença no MET Gala





