X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2019 às 15:31 | Atualizada em 05/11/2019 às 16:31

Filha de Demi Moore teve raiva da mãe quando ela estava grávida de Ashton Kutcher: - Não conseguia lidar com a ideia

Além da declaração de Rumer, Tallulah abriu o jogo sobre o seu problema com as drogas

Da Redação

Divulgação

Em sua recente autobiografia, Demi Moore abriu o jogo sobre seu passado e está trazendo à tona vários assuntos polêmicos, como o seu vício em álcool e drogas, além da difícil relação que ela tem com suas três filhas - Rumer, de 31 anos de idade; Scout, de 28 anos de idade; e Tallulah, de 25 anos de idadeDepois de fazer várias revelações sobre si mesma, agora foi a vez da sua filha mais nova, Tallulah, de falar sobre seu passado ligado às drogas. 

Durante o programa Red Table Talk, Tallulah destacou que começou a beber aos 14 anos de idade e que seu abuso de drogas aumentou progressivamente depois da overdose da sua mãe, em 2012, segundo o site Radar Online

Na entrevista, ela comentou sobre uma noite em que chegou a desmaiar depois de misturar diferentes drogas: 

- Eu tinha tomado um punhado de codeína e tinha usado bastante cocaína naquela manhã, revelou.

Ela contou também que sua irmã Scout tentou acordá-la, mas que ela permanecia apagada até que, eventualmente, ela acordou chorando histericamente

- A sensação era como se você só tivesse a morte em seus ossos. Eu não tinha consideração pela minha vida, não tinha cuidado, falou.  

Segundo a menina, o momento foi importante para sua vida, já que significou uma mudança. Após o incidente, ela voltou a morar com Demi, com quem ela não falava há mais de três anos. Logo em seguida, Tallulah foi para a recuperação e diz estar sóbria desde 2014. 

Tallulah também aproveitou para falar sobre como se sentia intimidada com a força de sua mãe: 

- Eu sentia que ela fazia escolhas para segurar algumas coisas, não falava sobre o seu passado e eu acho que isso sempre me fez sentir como se eu estivesse distante dela, contou.

No novo livro, Demi revela o vício em drogas e álcool durante os anos 1980, destacando que chegou a ir para uma clínica de reabilitação em 1984.

Rumer Willis sentia raiva do desejo da mãe de ter um filho com Ashton Kutcher

Na mesma entrevista, a filha de 31 anos de idade, Rumer, abriu seu coração para falar sobre como se sentiu durante o casamento de Demi com o ator Ashton Kutcher, entre 2005 e 2013.

- Durante muito tempo de sua relação com o Ashton eu estive com raiva porque senti que algo meu havia sido roubado. Quando você quis ter outro bebê e não estava acontecendo, havia muito foco nisso, e a minha conclusão era: bem, nós não somos o suficiente, falou. 

Rumer comentou também sobre como a situação foi difícil depois do aborto da mãe. 

- Quando eu saí de casa, acho que antes de você sofrer o aborto, eu me perguntava por que você está tão desesperada por ter outro filho. Eu não conseguia lidar com a ideia. Mas depois eu vi essas fotos e meu Deus… Vi como a sua barriga estava grande e como eu fui insensível. Eu nunca pedi desculpas ou perguntei se você estava bem, disse. 

Demi sofreu o aborto aos 42 anos de idade, quando estava no sexto mês de sua gravidez com o ex-marido. Ao longo do programa, entretanto, Demi ressaltou como ela e as filhas cultivam um relacionamento mais saudável. 

Confira, abaixo, quais foram as revelações mais chocantes do livro da atriz, Inside Out:


Ashton acabou traindo Demi algumas vezes e até admitiu prontamente que teve um affair durante a festa de despedida de solteiro de Danny Masterson. Antes disso, o artista já tinha sugerido sexo a três para Demi: Tinham duas pessoas diferentes para as quais abrimos nosso relacionamento e elas não tinham intenção de só transar... Elas eram boas pessoas, mas ainda assim era um erro. Entretanto, a atriz se diz grata por seu relacionamento com Ashton: Qualquer dor que passamos juntos permitiu que nós dois crescêssemos e nos tornássemos as pessoas que somos hoje.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.