X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2019 às 17:34 | Atualizada em 05/11/2019 às 18:34

Selma Blair mostra o cabelo crescendo pós-quimioterapia: Curto e grisalho

A atriz, diagnosticada com esclerose múltipla, usa as redes sociais para atualizar seu dia a dia para os fãs

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Selma Blair luta contra a esclerose múltipla e, por meio das redes sociais, a atriz atualiza os seus fãs sobre como é o seu dia a dia com a doença. Dessa vez, ela usou o Instagram para mostrar que seus cabelos estão crescendo após realizar a quimioterapia.

Na imagem, ela mostra o topo de sua cabeça, com os fios crescendo, e ainda grisalhos. Na legenda, escreveu o seguinte:

Para os poucos interessados no crescimento do cabelo pós-quimioterapia. Cortei meu cabelo curto para fazer a transição por mim e meu filho por causa de uma calvície iminente. Fácil. A careca veio. Eu não raspava a cabeça para isso. É claro que caiu. Brilhante. O firmamento pálido. Bom o suficiente. Levou dois meses para que começasse a crescer e veio fino, pálido e escasso. Eu raspei. Parecia muito triste, para mim. 

Ela continua:

Eu deixei crescer de novo. Era de cor irregular e eu pensei em tingi-lo de castanho. Ridículo! Eu só fui bem-sucedida em matar o meu couro cabeludo. Após uma semana, dei mais umas cortadas e, algumas semanas depois, aqui estamos. Uma cabeça fina e irregular de carvão. Vou ver como fica um corte pixie. Ou vou cortar de novo. Parece muito trabalho ter o cabelo longo de novo. Então eu vou deixar curto e grisalho, algo que eu nunca antes quis fazer. 

Por fim, conclui:

Eu igualei isso a desistir. E talvez desistir de cabelos longos e castanhos, com destaques e luzes baixas, demoradas e caras, não seja necessariamente uma desistência. Desistir. Abraçar. Certeza. Eu vou tentar. A não ser... que uma empresa chique, com um grosso talão de cheques, queira me tirar da aposentadoria da tintura. Então eu vou cantar sobre as glórias do cabelo processado! Eu com certeza vou. Então, até esse dia, eu vou aproveitar a cabeça. 

Nos comentários, alguns famosos demonstraram apoio. Gwyneth Paltrow, por exemplo, escreveu:

Você nunca esteve tão linda como nesses últimos meses.

Confira o clique logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Selma Blair (@selmablair) em

Logo abaixo, relembre mais famosos que já abriram o jogo sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.