Adriana Esteves aparece em foto rara com o filho e diz: - Não me acho uma mãe superprotetora
21/Jul/
Adriana Esteves está prestes a estrear um novo trabalho de peso nas telinhas da Globo, Amor de Mãe, novela das nove da emissora que vai substituir A Dona do Pedaço. E para a festa de lançamento do folhetim, a atriz surgiu com um vestido preto clássico, o que a deixou muito elegante. O encontro aconteceu na última terça-feira, dia 5, na zona portuária do Rio de Janeiro, e reuniu todo o elenco.
Na nova novela, que estréia dia 25 de novembro, Adriana será Thema, uma mulher bastante dedicada a Danilo, papel de Chay Suede, seu único filho. Isso porque sua personagem coloca a maternidade acima de tudo. Na vida real, a mãe de Felipe, Vicente e da enteada Agnes conta ao ESTRELANDO que é um pouco diferente:
- Não me acho mãe superprotetora, só me acho protetora. Procuro nunca passar dos limites. Sou uma mãe apaixonada, que quer o melhor para os filhos, disse sorrindo.
Isso não a impediu, no entanto, de fazer uma rara aparição ao lado de Felipe Ricca enquanto se arrumava para a festa, como você pode ver na montagem de fotos acima!
Aliás, a atriz falou também o que podemos esperar de seu novo trabalho.
- Estamos começando agora, mas posso falar que a Thelma promete. Será muita lição de vida, de humanidade, de desistência. Serão momentos bem fortes, adiantou.
Ela, que foi a inesquecível Carminha de Avenida Brasil, ainda comentou o sucesso que a novela está fazendo no Vale a Pena Ver de Novo:
- Eu me divirto com o elenco, naquela época não conseguia ver, só trabalhava. Me divirto vendo as maldades dela hoje. Agora eu olho e penso: Nossa que novela massa que fizeram, finalizou.
-
Mais um momento juntos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes tomam café e passeiam no Rio de Jane...
-
Rafaella Justus celebra a chegada dos 17 anos de idade em balada com a mãe, Ticiane Pinheiro
-
Sabia que Simone Biles possui um documentário? Veja os atletas que já ganharam produções ...
-
Pai coruja! Confira os melhores momentos em família de Tadeu Schmidt
-
Fofura! Maria Flor arranca risadas ao pedir chiclete e soltar: Minha mãe manda em todo mundo
-
Sincerão? Veja as frases de João Guilherme que deram o que falar nas redes sociais
-
Sabia que Simone Biles possui um documentário? Veja os atletas que já ganharam produções sobre sua jornada
-
Documentários sobre sua trajetória, declarações de familiares, homenagem de Gilberto Gil... Veja os momentos que marcaram após a morte de Preta Gil
-
Milton Nascimento recebe alta após cinco dias internado: Vencemos mais uma
-
À espera do primeiro filho, Rômulo Arantes e Mari Saad curtem dia de praia
