X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/11/2019 às 17:14 | Atualizada em 07/11/2019 às 18:09

Após demissões, clima na Globo está abalado e atores estariam chorando nos bastidores, diz revista

Rumores ainda indicam que Osmar Prado, Regina Duarte e Aguinaldo Silva podem deixar a emissora

Da Redação

Divulgação-TV Globo

E parece que o clima nos bastidores da Rede Globo não está nada bom. Segundo informações da revista Veja, surgiram rumores negativos nos corredores da emissora no momento da gravação de uma cena da novela Bom Sucesso, o que fez com que atores e equipe ficassem em pânico. Ingrid Guimarães, inclusive, chegou a chorar pelos colegas. 

Na última quarta-feira, dia 6, a Globo demitiu 150 funcionários. Especula-se que esse número possa dobrar até o fim da semana. Uma lista de possíveis nomes que seriam cortados ainda teria sido divulgada em grupos de atores, figurinistas e produtores no WhatsApp. Os diretores do canal ficaram insatisfeitos com toda a confusão.

Três dos nomes da suposta lista de demissões foram divulgados pelo colunista Leo Dias nesta quinta-feira, dia 7: o dos atores Osmar Prado e Regina Duarte e do autor Aguinaldo Silva. Entretanto, nada foi confirmado por enquanto.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo, que disse o seguinte:

Não comentamos questões internas. Todas as grandes empresas modernas passam por processos na busca de eficiência e evolução constante e, nesse contexto, é natural que se façam ajustes. Na Globo não é diferente.

A seguir, veja os artistas que já deixaram a emissora:


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da emissora. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon, e atualmente está no programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.