
Bruna Marquezine rompe com assessoria e empresários
09/Jul/
Bruna Marquezine não está mais sendo assessorada pela Mattoni Comunicação. Na última quarta-feira, dia 6, a agência comunicou que a atriz não é mais cliente da empresa, sem dar mais explicações sobre o que teria motivado o rompimento.
Comunicamos a todos que a atriz @brunamarquezine não faz mais parte da Mattoni Comunicação, diz a mensagem postada no Instagram.
Até julho deste ano, a agência além de cuidar da parte de assessoria da carreira da atriz, também era responsável por empresariá-la. No entanto, a atriz escolheu que ela e sua mãe, Neide, iriam cuidar dos próprios contratos desde então. De acordo com o colunista Leo Dias, o anúncio do rompimento aconteceu após rumores de que a TV Globo havia rescindido o contrato com a atriz. A emissora rapidamente negou a informação, afirmando que Bruna segue de licença para investir em curso profissionalizantes. Minutos depois, a Mattoni Comunicação, comunicou o fim da parceria.
Ainda segundo o jornalista, a atriz havia firmado parceria com o escritório em julho de 2018 com a estratégia de focar sua imagem no lado comercial, para lucrar com publicidade. Bruna, então, teria se tornado ao lado de Marina Ruy Barbosa, o maior nome do mercado publicitário brasileiro voltado para o público jovem. A atriz não fecharia campanhas digitais por menos de 90 mil reais, um valor bem acima de seu salário na TV Globo, que seria de 60 mil reais mensais.
Agora, Bruna estaria se reposicionado profissionalmente na tentativa de direcionar a sua carreira para trabalhos menos cansativos e projetos mais respeitados pela classe artística, como séries e filmes.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth