Rafa Justus canta Garota de Ipanema e emociona a vovó, Helô Pinheiro!
A filha de dez anos de idade de Ticiane Pinheiro fez uma homenagem para a avó
07/Nov/2019
Da Redação
Que fofa! Rafaella Justus, fruto do antigo relacionamento de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus, fez uma linda homenagem para a avó, Helô Pinheiro, ao cantar o sucesso Garota de Ipanema, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim.
Para quem não sabe, a música foi escrita quando Tom Jobim e Vinícius de Moraes viram a jovem Helô, com apenas 17 anos de idade, caminhando distraída de biquíni pela Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Helô ficou bastante emocionada e publicou o vídeo em seu perfil do Instagram.
Arrepiada com a homenagem a mim prestada pela minha neta Rafaella. Emoção demais! Obrigada, Rafinha! Te amo!, escreveu Helô na postagem.
Confira a o vídeo abaixo:
Essas duas são muito próximas, né? Confira, a seguir, outros momentos fofos de Helô com a neta, Rafaella:
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial das nossas vidas
-
Cacau Protásio lamenta a morte do pai e se despede: Descansa em paz
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda










