Xuxa Meneghel fala sobre saudades de gravações e justifica ausência de live: Não sei cantar ao vivo
A apresentadora, que também está em quarentena, mostrou que já sente falta da rotina em sua vida
21/Abr/2020
Da Redação
Xuxa Meneghel, que havia dito que a quarentena é uma espécie de férias forçadas, usou as redes sociais para falar sobre a saudades que está sentindo de sua rotina de gravações e também do contato com os fãs.
Amo ficar em casa, é um presente para mim. Mas estou com saudades das gravações. Da energia de vocês..., disse ela em texto divulgado no Instagram.
Xuxa ainda justificou não seguir a onda de lives feitas pelos artistas:
Não sei cantar ao vivo,não gosto muito de fazer lives, mas preciso muito estar perto de vocês. Beijos virtuais. Saudades, escreveu ela.
Como você viu no ESTRELANDO, a apresentadora está passando o período de isolamento social com a filha, Sasha Meneghel, e com o companheiro, Junno Andrade.
A seguir, veja a agenda de live dos famosos:Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) a
-
Virginia Fonseca desembarca em Miami e exibe look dourado às vésperas de jogo do Brasil
-
Carolina Dieckmmann surpreende ao usar camisa autografada por Vini Jr. como vestido
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida
-
Simony revela quanto gastou com tratamento do câncer e bens que precisou vender
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
De acordo com ex-agente do FBI, pista oculta pode solucionar sequestro de mãe de Savannah Guthrie
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação médica
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida






