X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/11/2019 às 17:14 | Atualizada em 07/11/2019 às 20:02

Relação entre príncipe William e príncipe Harry está estremecida: - Ambos precisam se esforçar para reconstruir o relacionamento

Uma fonte informou que ambos possuem personalidades muito distintas

Da Redação

The Grosby Group

Recentemente príncipe Harry revelou em documentário que sua relação com príncipe William nem sempre é boa. Pouco tempo depois, uma fonte informou que o marido de Kate Middleton estava preocupado com o irmão e a família real estava abalada após declarações que o ruivinho havia dado ao lado da esposa, Meghan Markle.

Agora, segundo informações da revista Us, uma fonte da família real informou que as coisas não estão ótimas entre eles:

- Ambos precisam se esforçar para reconstruir o relacionamento deles.

Os dois têm personalidade opostas e essas diferenças têm causado problemas recentemente:

- Sempre teve uma parte de Harry que sentiu que ele estava vivendo sob a sombra do irmão. Ele não inveja a responsabilidade que vem com o fato de ser o futuro rei da Inglaterra, mas William é o garoto de ouro e Harry sente que ele tem muito o que fazer.

Eita! Parece que a relação entre os irmãos está mesmo estremecida...

Logo abaixo, veja o duro recado que a Rainha Elizabeth II mandou a Harry e Meghan:



Por fim, Paul Burrell, ex-mordomo da família real, revelou em entrevista, segundo informações do Daily Mail, como Harry e Meghan podem evitar o mesmo destino de príncipe Charles e princesa Diana: - Eles [Charles e Diana] não tinham o que Harry e Meghan tinham. Eles não tinham amor. E eles [Harry e Meghan] se amam. É bastante óbvio quando você os vê juntos. O importante é se apegar nesse amor, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.