X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2019 às 12:42 | Atualizada em 08/11/2019 às 12:54

Alessandra Negrini é assaltada à mão armada em São Paulo

A atriz teve o seu celular roubado na ação

Da Redação

Divulgação

A atriz Alessandra Negrini foi assaltada na última terça-feira, dia 5. Segundo informações do G1, a artista estava em um táxi na região da Consolação, no centro de São Paulo, quando o veículo acabou sendo cercado por quatro homens. Um deles estava armado. 

Um dos homens bateu no vidro do lado do motorista e exigiu os celulares do taxista e da passageira, no caso, Negrini. Eles levaram os aparelhos telefônicos e foram embora.

A atriz prestou um boletim de ocorrência na última quinta-feira, dia 7, no 4º Distrito Policial - Consolação. Aos policiais, Negrini afirmou que não conseguiria reconhecer os rostos dos criminosos.

O ESTRELANDO procurou a assessoria de imprensa de Negrini, que ainda não foi encontrada para comentar o caso.

Como você viu, Felipe Titto também passou por maus bocados recentemente. A equipe do ator foi agredida por um motorista de aplicativo na última quinta-feira, dia 7, e Titto precisou cancelar sua participação em uma palestra

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.