X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2019 às 11:38 | Atualizada em 08/11/2019 às 11:38

José Loreto sobre ser parecido com o atual namorado de Débora Nascimento: - Bom para ela!

O ator disse que não liga para as comparações que andam fazendo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após o fim de seu casamento com José Loreto, Débora Nascimento engatou um namoro com Luiz Peres! E, aparentemente, há comentários indicando que o atual da atriz se parece um pouco com o ex-marido. E falando justamente sobre isso, Loreto foi entrevistado pelo TV Fama e opinou sobre se ele se acha mesmo parecido com o namorado de sua ex:

- Não, já ouvi falar, mas não ligo e tudo bem se for parecido, que ótimo, né? Bom para ela!, disse, rindo. 

Em seguida, diz:

- Vida que segue! Filme, trabalho e a minha filha [Bella, fruto do casamento com Débora], que é a minha preciosidade. O resto é resto. 

Falando em trabalho, o próximo grande projeto de Loreto é no cinema! O astro irá viver Sidney Magal e, além de já ter começado a fazer aulas de dança, contou que deve passar um tempo com ele, antes das filmagens:

- Tô nesse processo de construção, mas já tem um homem mais feminino aqui, um quadril mais solto. 

Logo abaixo, relembre casais que se separaram em 2019:


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.