X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2019 às 11:19 | Atualizada em 17/10/2019 às 19:24

Débora Nascimento aparece em foto com novo namorado pela primeira vez!

Os cliques foram feitos durante festa de aniversário de Luiz Peres na última sexta-feira, dia 11

Da Redação

Divulgação

Depois de muito se especular em relação ao namoro de Débora Nascimento e o médico Luiz Peres, parece que os dois aos poucos vão assumindo mais esse amor. Nós mostramos aqui no ESTRELANDO que o dermatologista já havia postado uma foto da atriz em sua conta do Instagram durante o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes, mas estava faltando uma foto dos dois juntinhos - e agora temos!

O casal fez uma aparição pública junto pela primeira vez durante a festa de aniversário de Luiz, que rolou a noite da última sexta-feira, dia 11, no Rio de Janeiro. A empresa responsável pela organização da festa postou diversas fotos da curtição, mas as que mais se destacam são as dos dois felizes, se abraçando e muito sorridentes para as câmeras.

Débora se separou de José Loreto, seu ex-marido e pai de sua filha, Bella Loretto, de um ano e seis meses de idade, em fevereiro desse ano. Cinco meses depois, em setembro, veio a público os rumores de que a atriz estaria namorando Luiz Peres. Ambos foram apresentados pela também atriz Samara Felippo, que já o conhecia. 

Confira, abaixo, 18 fatos que mexeram com a vida de Débora Nascimento depois da polêmica com José Loreto:


Por fim, quando Débora Nascimento esteve no Altas Horas, antes mesmo de ser questionada sobre sua vida pessoal, a atriz, que está no ar como Gisela, na novela Verão 90, fez um desabafo ao citar a reviravolta de sua personagem nas telinhas: - Gisela é uma montanha-russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Então já vou falar sobre isso! Recentemente, uma coisa super íntima minha, uma situação veio a público. E você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas. Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva para a vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? Eu levo a felicidade, disse ela, que foi aplaudida pela plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.