X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2019 às 16:14 | Atualizada em 08/11/2019 às 17:33

Kanye West lança clipe e faz desabafo sobre relações familiares: Me levou 42 anos para perceber que meu pai é meu melhor amigo

O ator ainda afirmou que se candidatará à presidência dos Estados Unidos em 2024

Da Redação

Divulgação

Kanye West lançou na tarde desta sexta-feira, dia 8, o clipe da música Follow God! A canção faz parte do 11º álbum de estúdio do rapper, Jesus Is King, que tem uma pegada gospel. No final do vídeo, Kanye faz um desabafo sobre relações familiares:

Meu pai veio me visitar em uma das nossas fazendas em Cody, Wyoming. Ele falou de seu amor por pesca, e como ele iria vir aqui no Verão. Me levou 42 anos para perceber que meu pai é meu melhor amigo. Ele me perguntou Quantos acres tem isso? Eu disse para ele que quatro mil. Ele me respondeu com essas três palavras: Um homem negro?

Assista ao clipe abaixo:


Mas se estamos falando de Kanye West, temos que citar alguma declaração surpreendente, né? E durante um evento, segundo informações do site norte-americano People, o rapper afirmou que se candidatará à presidência dos Estados Unidos em 2024:

- Quando eu me candidatar para presidente em 2024... Espera, do que vocês estão rindo?, disse o cantor, que foi surpreendido pelo riso da plateia.

O rapper alegou que criaria muitos empregos caso se tornasse presidente. Uma pauta até que válida, né? Mas será que isso é verdade?

A seguir, relembre as maiores polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West:


Quando Chicago, a terceira filha do casal, nasceu, surgiu um rumor que Kanye teria ficado furioso com a esposa. O motivo? As fotos em que ela aparece seminua no Instagram. Isso segundo o que uma fonte contou à People, na época: - Ela não para com sua obsessão com selfies e o corpo. Kanye achou que ela se acalmaria quando o bebê chegou, mas na verdade só piorou, disse a pessoa próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.